sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

O vereador Miércio disse: "Estou aqui para construir um novo Paço. Não pra criar um desgaste".

O vereador Miercio usou a tribuna (5/2) para falar sobre as necessidades que o município de Paço do Lumiar vem passando ao longo dos anos. Destacou a importância da retomada da construção da Unidade Básica de Saúde da Maioba, assim como a retomada da construção da escola na comunidade Pirâmide.

Pediu para que a prefeitura olhe pela comunidade Pau Deitado na questão do asfaltamento. "Temos que ter um abrigo na Praça de Paço do Lumiar. Assim como foi feito em São Luís". Disse o vereador.

Agradeceu à prefeitura de Paço do Lumiar a ida de uma equipe da SEMDES que fez cadastros do programa Bolsa Família. "Nosso povo precisa ser bem tratado. Agradeço a forma humana na qual o povo foi tratado. Vou sempre defender aqui na tribuna. Parabéns a secretária Maria Helena". 

Turismo

O vereador relatou que foi ao Porto do Timbuba. "Não estamos no mapa do turismo. Os prefeitos que passaram não se intetessaram. Não ia dar ibope. Temos que Incluir Paço no mapa do turismo. 

Miercio cobrou mais agilidade e descentralização do SAMU de Paço do Lumiar. "Cadê as 7 ambulâncias da época da gestão de Dutra que eu vi no youtube?. Estamos num novo momento. Iremos mostrar uma nova história pra Paço do Lumiar". Destacou o parlamentar. O Major Roberto, líder do governo, marcou uma reunião para segunda-feira 10 da manhã, para que os vereadores pudessem visitar a sede do SAMU de Paço do Lumiar.

CRAS

Há muita importância existir um CRAS na Zona Rural. Isso seria imprescindível para que o povo não tenha que ir à sede do Maiobão para ter que resolver os seus problemas.

Sem comentários:

Publicar um comentário