sábado, 10 de outubro de 2020

Fernando Muniz lança sua campanha no Maiobão para centenas de pessoas que admiram o seu trabalho pelo povo.



O vereador Fernando Muniz (11000), presidente da Câmara de Paço do Lumiar, lançou sua campanha no Maiobão ao lado do povo que reconhece o seu trabalho. O parlamentar vem se destacando por sua postura à frente do legislativo do município. 


Ao longo da sua luta como representante do povo, Fernando Muniz vem garantindo a confiança do seu eleitorado, por estar sempre ouvindo a população e dedicando tempo para resolver as demandas que lhes são apresentadas.

"Quem paga o salário do político é o povo. A população tem que ser respeitada". Disse Astro na Vila Isabel, Itaqui-Bacanga


Astro (PCdoB) falou na Vila Isabel (10/10), Área Itaqui-Bacanga, sobre sua escolha para prefeito de São Luís. "Rubens Jr. é o candidato do Lula no Maranhão, por isso ele é a melhor opção para a nossa cidade. O nosso presidente foi muito perseguido. É isso que ganha quem defende os pobres no Brasil". Afirmou o vice-presidente da Câmara de São Luís que também é muito perseguido por ser querido pelo povo e pontuar nas pesquisas para prefeito de São Luís.

O vereador vem defendendo por onde passa, que o povo deve fazer escolhas conscientes nessas eleições, e que ele ao longo de 5 mandatos vem trabalhando com responsabilidade e se coloca a disposição da população para continuar firme na sua missão de cuidar de quem mais precisa. 

"Quem paga o salário de todo agente público é a população. Abaixo de Deus, quem manda é o povo". Disse Astro de Ogum num encontro animado com o povo que ouviu atentamente suas propostas e teve oportunidade de se pronunciar.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Márcio Jerry garante campanha a todo vapor para levar “Rubens 65” ao segundo turno

  Presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry afirmou na noite desta segunda-feira (5) que a candidatura de Rubens Junior (PCdoB) à prefeitura de São Luís seguirá avançando nas ruas e nas redes enquanto o candidato se recupera da Covid-19.

A fala aconteceu durante plenária da coligação “Do Lado do Povo”, que reuniu candidatos a vereador, lideranças políticas, o candidato a vice-prefeito, Honorato Fernandes (PT), e representantes dos partidos que compõem a chapa.

“Nosso candidato Rubens 65 está fora de combate esses dias por causa da doença, mas a militância tomou pra si a responsabilidade de continuar a campanha. O recado é simples: #SomosTodosRubens”, disse durante plenária do partido.

Após sentir-se indisposto no final de semana, Rubens fez os exames e foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda. Pelas redes sociais, o candidato do PCdoB informou que está sob acompanhamento médico, cumprindo quarentena em sua casa, na companhia de familiares.

Por enquanto, os eventos de campanha serão liderados por Honorato Fernandes, pela senadora Eliziane Gama (Cidadania), e pelo próprio deputado Márcio Jerry.