sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Grande caminhada movimenta São José de Ribamar


Nesta sexta-feira, 13, o candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas, realiza ato público de encerramento da Campanha com os pés no chão, lado a lado do povo.

A concentração será as 18h no Viva do Outeiro para a Grande Caminhada rumo

à Vitória do Povo!! 

Espera-se a participação maciça do população Ribamarense, tal como, nas iniciativas anteriores, onde as pessoas espontaneamente vão seguindo Beto das Vilas, diante da vibração contagiante e do sentimento de pertencimento que ele desperta em todos. 

Jovens e adultos, homens e mulheres, numa corrente forte em busca da renovação política na prefeitura municipal dessa belíssima cidade balneária, que merece ser valorizada e tratada de forma digna.

Beto das Vilas honra o compromisso que assumiu desde o princípio em fazer uma campanha limpa e propositiva, pautada pela verdade assim como todas as outras em que ele já disputou conquistando a vitória sempre como o candidato mais bem votado. 

No seu plano de governo para a prefeitura há propostas de implantação da Secretaria da Mulher, incentivo a instalação de instituições de ensino superior e técnico na cidade, e também a criação da Casa do Idoso.

Hoje, a caminhada deverá reunir milhares de pessoas, Beto das Vilas estará com a família, junto de sua esposa Ely Mota. E presenças confirmadas de todos os candidatos a vereadores da coligação, presidentes de partidos, lideranças e da candidata a vice-prefeita Laís Alencar. 

Em uma de suas entrevistas Beto das Vilas declarou: “Deus me levantou do pó. Desde cedo comecei a trabalhar, eu limpava sítio, fazia carvão, tirava sururu, cuidava de horta, vendia suquinho; aos treze anos iniciei meu ofício de borracheiro, depois me tornei microempresário no ramo de borracharia. Terminei meus estudos, no ensino médio; não fiz faculdade porque eu tive que optar para ganhar o sustento da minha família. São José de Ribamar precisa de um gestor pé no chão e para isso eu estou preparado”.

Beto das Vilas é 10!!

Sem comentários:

Publicar um comentário