sábado, 7 de novembro de 2020

GOVERNADOR FLÁVIO DINO ENTREGA SÉRIE DE OBRAS INFRAESTRUTURAIS PARA SANTA INÊS


Governador durante solenidade virtual de entrega das obras de Santa Inês (Foto: Divulgação)

O município de Santa Inês foi beneficiado na área de infraestrutura, com a entrega de três importantes obras para a população pelo Governo do Estado. Em solenidade virtual, na manhã deste sábado (7), o governador Flávio Dino entregou uma unidade da Policlínica, a nova Praça do Santo Antônio e um escritório da Junta Comercial do Maranhão (Jucema). As obras vão somar no desenvolvimento econômico, social e na melhoria dos serviços públicos de saúde na região. 

As inaugurações estão inseridas em um conjunto de ações, com fins a sempre melhorar os serviços na cidade de Santa Inês, pontuou o governador Flávio Dino. “Tivemos a conquista do Hospital Macrorregional, que já salvou milhares de vidas, do Hospital de Campanha no atendimento ao casos de coronavírus e, agora, alcançando mais essa meta, com a Policlínica. Bastante significativa, a Praça Santo Antônio foi reconstruída e reformada à altura do que a cidade merece e será espaço de lazer, esporte, entretenimento e geração de empregos”, destacou.

Nova Policlínica de Santa Inês (Foto: Nael Reis)

O governador lembrou o potencial de negócios da cidade, pontuando a importância de uma unidade da Jucema. “Sabendo que Santa Inês é um importante polo comercial, a implantação do escritório regional da Jucema vem desburocratizar a abertura dos negócios e estimular o setor. Fica registrado para a história de Santa Inês e Vale do Pindaré, essas importantes entregas em benefício dos cidadãos”, enfatizou Flávio Dino.  

A Policlínica vai atender Santa Inês e mais 17 cidades da região do Vale do Pindaré e vai oferecer cardiologia, dermatologia, oftalmologia, ginecologia, obstetrícia de alto risco, realização de exames laboratoriais, gastroenterologia, ortopedia, reumatologia, ultrassom, endoscopia, radiologia, mastologista, ambulatório para tratamento da Covid-19, entre outros. A unidade vai integrar os serviços do Hospital Macrorregional Tomás Martins da cidade e está localizada no mesmo prédio onde funcionou o Hospital de Campanha. Os atendimentos serão de segunda a sexta, das 8h às 18h; e aos sábados, das 8h às 12 horas. 

Sem comentários:

Publicar um comentário