sábado, 7 de novembro de 2020

“Esperamos fazer um bom jogo para nos mantermos no bloco de cima”, destaca Léo Condé

 

“Esperamos fazer um bom jogo para nos mantermos no bloco de cima”, destaca Léo Condé

Com o foco em chegar ao grupo de acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro, o Sampaio Corrêa enfrenta amanhã (08) o Vitória (BA), tradicional equipe do país, no Estádio Castelão, às 16h. O jogo é válido pela 20ª rodada da competição.

A equipe boliviana realiza hoje (07) o treino apronto, às 16h, no CT Carlos Macieira, para definir o time que entrará jogando na partida contra o rubro negro. Na sexta-feira (06), o técnico Léo Condé aproveitou a oportunidade e treinou no local do jogo, com o objetivo de traçar estratégias para buscar mais um resultado positivo no campeonato.

“Vamos enfrentar uma equipe de camisa forte, que tem um alto investimento, mas, no Castelão, esperamos fazer um bom jogo para nos mantermos no bloco de cima da competição”, destacou o comandante Tricolor.

Com o meia Marcinho de volta, após cumprir suspensão, Condé trabalhou algumas jogadas ensaiadas, posicionou a equipe em campo e simulou situações de jogo. Todos os detalhes trabalhados à exaustão para que a equipe possa buscar os três pontos no domingo.

Sem comentários:

Publicar um comentário