terça-feira, 24 de novembro de 2020

Encerramento da IV Semana Estadual de Combate ao Feminicídio, do Departamento de Feminicídio, Delegacia Especial da Mulher, Somos todos Marianas e Casa da Mulher Brasileira


O Departamento de Feminicídio, Delegacia Especial da Mulher, Somos todos Marianas e Casa da Mulher Brasileira realizam, nesta terça-feira (24) o Ato Show de encerramento da programação da “IV Semana Estadual de Combate ao Feminicídio” . 

Com  Ato em homenagem às vítimas do crime de gênero no estado do Maranhão* , I Passeio Ciclístico de Combate ao Feminicídio e agora o Ato Show, o evento buscou disseminar informações sobre os canais de proteção à mulher e conscientizar a população sobre a gravidade dos crimes de gênero. 

Ao todo mais de 300 pessoas participaram da edição deste ano. Na terça-feira foram confirmadas a participação das atrações: Guilherme Júnior, Lene Marques, Neto Peperi, Andressa Sipaúba, Tassia Campos, a dupla Fernando e Franco e a cantora Flávia Bittencourt, que irá lançar uma nova música durante o evento. 

No encerramento, marcado para esta terça, a partir das 16h30h, haverá muita música e informação sobre as políticas existentes de enfrentamento a violência contra mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário