domingo, 1 de novembro de 2020

Multidão recebe Beto das Vilas na Alonso Costa

Uma linda lua cheia no céu coroou a caminhada deste domingo, 31, no bairro Alonso Costa. O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas, foi recebido por uma multidão que o acompanhou por todo o percurso pelas ruas do bairro, gritando 10 pela “Vitória do Povo”.

Beto das Vilas caminhou ao lado do povo na Rua das Flores, Rua São Pedro, Rua São José, Rua Santa Bárbara, União e Floresta; moradores saíam de suas casas e fizeram questão de o cumprimentar, haja vista todos os benefícios que o Beto das Vilas levou para o bairro através do seu trabalho social enquanto vereador desde 2004.

“Aqui tudo foi obra dele, Beto sempre foi nota 10 para a Alonso Costa e nós vamos retribuir a ele através do nosso voto no próximo dia 15 de novembro”, disse a liderança comunitária Dos Anjos. 

A candidata a vereadora Camyla Rocha acompanha a agenda da Coligação Vitória do Povo e está sempre presente. Nesta ocasião, ela destacou a quantidade de pessoas que participaram espontaneamente e falou: “Aqui na Alonso Costa assim como na Vila Sarney, o povo super acolheu o nosso candidato. Me senti muito bem aqui”. 

Cerca de 1000 pessoas participaram da caminhada. Ao final, o candidato a vereador Mendonça fez um discurso emocionado, agradecendo Beto das Vilas e contando a história do bairro que começou há 26 anos. Mendonça foi o primeiro presidente da Associação de Moradores. “Mais uma vez a Alonso Costa está de parabéns porque está recebendo o homem que começou a cuidar de tudo aqui. Resolveu o Assentamento, trouxe o transporte coletivo, o asfalto...A história do nosso bairro é um livro aberto. Tudo veio por intermédio do Beto, eu dou minha cara a bolacha se alguém disser o contrário”. 

Mendonça finalizou : “Ainda temos muito a fazer, se Deus quiser o Beto será nosso prefeito para fazer um Centro Cultural aqui no bairro e ajudar muitos jovens sem oportunidade”.

Sem comentários:

Publicar um comentário