sábado, 10 de outubro de 2020

"Quem paga o salário do político é o povo. A população tem que ser respeitada". Disse Astro na Vila Isabel, Itaqui-Bacanga


Astro (PCdoB) falou na Vila Isabel (10/10), Área Itaqui-Bacanga, sobre sua escolha para prefeito de São Luís. "Rubens Jr. é o candidato do Lula no Maranhão, por isso ele é a melhor opção para a nossa cidade. O nosso presidente foi muito perseguido. É isso que ganha quem defende os pobres no Brasil". Afirmou o vice-presidente da Câmara de São Luís que também é muito perseguido por ser querido pelo povo e pontuar nas pesquisas para prefeito de São Luís.

O vereador vem defendendo por onde passa, que o povo deve fazer escolhas conscientes nessas eleições, e que ele ao longo de 5 mandatos vem trabalhando com responsabilidade e se coloca a disposição da população para continuar firme na sua missão de cuidar de quem mais precisa. 

"Quem paga o salário de todo agente público é a população. Abaixo de Deus, quem manda é o povo". Disse Astro de Ogum num encontro animado com o povo que ouviu atentamente suas propostas e teve oportunidade de se pronunciar.

Sem comentários:

Publicar um comentário