quarta-feira, 28 de outubro de 2020

AO VIVAÇO – Opositor “come tampado” com a firmeza de Beto das Vilas em debate da TV Difusora


Após uma atuação atrapalhada no debate entre os candidatos de São José de Ribamar, promovido pela TV Difusora – SBT, nesta segunda-feira, 26, o atual prefeito da cidade, Eudes Sampaio usou suas redes sociais para atacar o candidato Beto das Vilas (Republicanos). O “eterno vice-prefeito” proferiu várias mentiras ao insinuar que Beto das Vilas teria participado da licitação e contratação da empresa BRK, para fornecimento de água e esgotamento sanitário no município.

Na ocasião do debate, Beto das Vilas esclareceu a verdade e disse que não compete ao presidente da Câmara de Vereadores conduzir processo de licitação e contratação de empresas que prestam serviços à Prefeitura, e ainda destacou que, na época da assinatura do contrato da BRK, o vice-prefeito era justamente o político de alcunha Eudes Sampaio. Portanto, é ele quem deve explicações, uma vez que, este cidadão presidiu o “CISAB – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico”, e deveria fiscalizar os trabalhos da BRK em São José de Ribamar, todavia, a atuação do eterno vice-prefeito se limitou à aprovar todas as manobras da BRK. 

No ano passado, por exemplo, o atual gestor municipal, concedeu um gordo aditivo ao contrato de financiamento feito pela BRK Ambiental junto à Caixa Econômica Federal. Por conta disso tudo, Eudes Sampaio é conhecido por ser um grande aliado da BRK. Ou seja, o pior prefeito da história de São José de Ribamar, vulgo Eudes Sampaio tenta mudar o foco para camuflar o fracasso de sua gestão, e sua enorme rejeição.

Sem comentários:

Publicar um comentário