quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ASTRO SE EMOCIONOU NO BARRETO - "Aqui está um vereador que luta pela sua comunidade. São incomparáveis as ações de Astro". Disse uma liderança do Barreto

Dona Juju, presidente do Clube de Mães do Barreto, que mora há mais de 30 anos na comunidade foi uma das que relatou confiar e ser conhecedora do trabalho incansável do vereador Astro. "Ele sempre diz que só sai do Barreto quando Deus desejar". 

Um dos grandes problemas existentes no Barreto é a vala a céu aberto que incomoda muito os moradores. O vereador Honorato Fernandes, candidato a vice, pela chapa de Rubens Jr, falou que vai lutar pela resolução dessa problemática. "Confesso a vocês que estou meio emocionado. O tempo vai passando e vou lembrando de tudo o que conquistamos. Do Barreto saiu o decano da Câmara de São Luís". Disse o parlamentar. 


Astro em seu discurso destacou que o Barreto saiu das páginas policiais, e hoje é uma referência pela  mudança ocorrida. "Essa praça foi construída com o meu suor. Com o meu esforço". Disse o parlamentar sobre a praça que é a alegria da criançada.

Sem comentários:

Publicar um comentário