Unidade Iema Idiomas inicia atividades nesta quarta-feira (09)

A unidade vocacional Iema Idiomas do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), inicia suas atividades nesta quarta-feira (9), com o acolhimento aos gestores e professores; no dia seguinte (10), acontece o acolhimento dos alunos, apresentação da metodologia e plataforma de estudos. Na sexta-feira (11), têm início as aulas na modalidade de ensino remoto.

O Iema Idiomas é a mais nova unidade vocacional do Instituto e está abrindo suas portas em 2020. A unidade fica sediada na Rua Portugal, Centro Histórico de São Luís.

Foram disponibilizados dois editais para ingresso na unidade Iema Idiomas, com 527 vagas para curso de inglês, para turmas do nível Básico (I, II, III e IV); para o nível Intermediário (I e II) e nível Avançado (I e II), destinada para alunos que migraram dos projetos: Centro de Línguas e Cultura do Maranhão (CLC) e Centro de Ensino de Idiomas do Maranhão (CEIMA). Em um segundo edital, a unidade ofertou à comunidade 83 vagas distribuídas em 04 módulos (Básico I, Básico II, Básico IV e Avançado II. Com informações da assessoria.