domingo, 27 de setembro de 2020

Sampaio Corrêa conquista seu 34º Campeonato Maranhense

 

Um jogo movimentado e com grandes chances de gols. Sampaio Corrêa e Moto Club fizeram um jogo bem diferente do que apresentaram na primeira partida da decisão do Estadual 2020. Dessa vez, o Sampaio fez 2 x 0 e conquistou o título Estadual.
As melhores chances no primeiro tempo foram do Tricolor. Aos 32 minutos, o atacante Caio Dantas invadiu a área e chutou para grande defesa do goleio motense. Logo em seguida, no escanteio, Marcinho cobrou e o zagueiro Boaventura desviou para o abrir o placar.

Confusão

Logo após o gol, os atletas do Sampaio foram comemorar em frente ao banco de reservas do Moto Club, motivo para começar um grande tumulto.

Ainda no primeiro tempo, o Sampaio teve um gol anulado, Marcinho estava em posição duvidosa. O segundo tempo começou e o Sampaio já foi logo atacando, mas sem muito perigo.

Aos 25 minutos da etapa complementar, após passe de Caio Dantas, o meia Gustavo Ramos dominou dentro da área, limpou e marcou o segundo gol da Bolívia Querida.

O Papão ainda tentou esboçou uma reação nos minutos finais, mas não o suficiente para balançar as redes do adversário.

Agora, a equipe Tricolor muda a chave e foca no campeonato brasileiro da série b, onde a equipe é vice lanterna da competição, com sete pontos. O próximo confronto já é na próxima terça-feira, contra o guarani, lá em São Paulo, às 21h30.

Sem comentários:

Publicar um comentário