quinta-feira, 3 de setembro de 2020

"É muito importante ouvir vocês motociclistas; suas demandas, pois assim poderemos construir uma agenda positiva para os grupos" Disse Astro no encontro com os motociclistas no bairro Araçagy


Os grupos organizados de motociclistas de São Luís estiveram relatando (03/09) seus desafios e necessidades num debate marcado por um encontro produtivo onde será construída uma agenda com as demandas dos grupos para que os representantes Astro de Ogum, vereador e Márcio Jerry, deputado federal possam lutar pela classe. "Acho muito importante esse momento, pois tenho a possiblidade de pela primeira vez está ouvindo a necessidade dessa classe de motociclistas que me relataram que precisam muito de um representante. Tenham a certeza que vocês não estão sozinhos. Estamos juntos, para construir soluções para que a vida de vocês seja mais digna e que tenham o pleno respeito da população". Disse Astro.

Lene Rodrigues, esposa do deputado federal Márcio Jerry representou o parlamentar que estava cumprindo agenda com o pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB). 

Os motociclistas ficaram felizes por serem ouvidos, e terem suas demandas registradas num momento importante e especial para esses grupos, que até então, não tinham uma representatividade pública oficializada. Assim como agora tem, na pessoa do vereador Astro de Ogum. A organização foi de: Nayara Aires, Jr. Verão, Mell Stwart, Brito (SMTT) e grupos de motociclistas.

Sem comentários:

Publicar um comentário