quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Vereador Astro de Ogum reúne-se com lideranças dos bairros São Francisco e Estiva para ouvir a população de perto

Na noite da última quinta-feira (6), o vereador Astro de Ogum (PCdoB) que está no seu 5º mandato consecutivo, onde foi reeleito no último pleito de 2016 com 9.703 votos, esteve em duas reuniões debatendo com as comunidades dos Bairros São Francisco e Estiva, Zona Rural de São Luís, possíveis soluções para os problemas enfrentados pelos moradores. 

A população teve a oportunidade de fazer perguntas que entraram para a pauta de projetos do parlamentar. Astro destacou saber que diversos outros políticos já visitaram a comunidade, mas que ele primeiramente analisa a situação, se articula para resolver os problemas, e posteriormente volta com uma resposta definitiva.

"Eu tenho certeza que já prometeram em nome do pai, em nome do filho, e do Espirito Santo. E eu chego aqui agora com o apoio de Vavá, em nome do amém, esperando que realmente vocês o ajudem, pois assim, vocês estarão ajudando a comunidade de vocês a crescer e se desenvolver". Disse o vereador. 

Bairro São Francisco 

Vavá da Escolinha, o V10 como também é chamado carinhosamente, tem um forte trabalho voltado à área do esporte no bairro São Francisco. No momento, ele destacou que "o intuito é o Astro abraçar a nossa comunidade, e isso é o mais importante nesse momento que nós estamos precisando. Ele abraçou a nossa escolinha, as nossas ações sociais, e isso fez ele ter uma boa receptividade aqui no nosso bairro". Frisou o líder comunitário.
Bairro Estiva

No bairro Estiva, zona rural de São Luís, os moradores pediram que o vereador Astro, os ajudassem com a questão da infraestrutura e do esporte, mais precisamente com a construção de um campo de futebol. O vereador ouviu atentamente os moradores, e de prontidão, junto à sua equipe vai procurar a melhor forma de viabilizar as demandas apresentadas pela comunidade. Adiantou que primeiramente vai lutar pela construção de um campo de qualidade para os moradores. 

Yarlisson, do time local, chamado Santos, disse que "a presença de uma autoridade de confiança aqui com a gente, ajuda muito, porque já veio muita gente aqui e só prometeu, mas o Astro está primeiro ouvindo, e depois vai voltar, se Deus quiser com muita coisa boa pra nossa juventude". Destacou o líder juvenil. 

Mais de 20 anos com o povo

Astro afirmou que nesses mais de 20 anos de mandato, dedicou-se 100% ao povo. "Nosso mandato é em nome de Deus, e eu agradeço às mães e pais de famílias, aos jovens e as crianças aqui presentes. Eu digo que vocês juventude estão começando, e vocês é que são o futuro do nosso povo. Essa luta nunca será em vão". O vereador finalizou sua fala dizendo que não deseja o mal para os seus adversários, e ao contrário disso, deseja sucesso à todos, e que é dessa forma que ele se mantém ao lado do povo por todo esse tempo.

Sem comentários:

Publicar um comentário