quinta-feira, 27 de agosto de 2020

"Quem vota pro Astro. Vota pros pobres". Disse Astro em reunião no Cohatrac organizada por Andrezinho, Roberth e Raul



O vereador esteve (27/08) novamente no bairro do Cohatrac conversando de perto com a população. Astro ainda teve uma reunião no bairro do Coroadinho. Em seu discurso em ambos os bairros destacou que não precisa atacar ninguém, e que deseja só o bem para os seus adversários. 

"Eu sou o mais perseguido, porque sou o que mais trabalha". Destacou Astro 

Dizendo que ao pontuar bem nas pesquisas para a disputa pela prefeitura de São Luís, começou a incomodar. Pediu que o povo votasse em quem realmente olhasse pela população mais carente. Falou que como está no partido PCdoB, irá apoiar o pré-candidato Rubens Jr, que tem o apoio do Ex-presidente Lula. "O Lula por defender o povo, também foi extremamente perseguido, assim como Nelson Mandela". O vereador sempre lembra da luta desses grandes líderes mundiais. 

Lideranças locais

Andrezinho do Cohatrac, Roberth Coelho e Raul Rêgo organizaram a reunião que contou com diversos moradores da localidade. "Até me emociono ao falar desse momento pelo qual Astro está passando, extremamente delicado na questão de saúde. Mas todo o nosso esforço valeu a pena, ao ver todos vocês reunidos nessa noite, aqui com o nosso vereador". Disse Andrezinho, produtor cultural.

Sem comentários:

Publicar um comentário