sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Nome de Fernando Muniz se destaca em pesquisa para prefeitura de Paço


Discreto nas articulações, mas arrojado nas ações, o presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz (PP) teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, através da pesquisa eleitoral Data Ilha.

Fernando que nunca declarou publicamente ser pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, ao contrário de outros nomes que já estão há mais de anos em pré-campanha, aparece em empate com Karla Maria (PSC), Guimarães Junior (Pros) e Francisco Neto (PSL), chegando a colar em alguns cenários em Inaldo Pereira (PSDB) pela margem de erro de 4% da pesquisa, para a surpresa de muitos que debatem a politica luminense.

O Tribuna98 (blog) em contato com algumas pessoas que vivem a politica nos bastidores de Paço do Lumiar, revelaram que a pesquisa traz o reflexo de um politico bem equilibrado, que gravita na órbita do poder com a rara desenvoltura de quem articula com inteligência. Foi assim que se tornou presidente do parlamento municipal e conseguiu montar um dos partidos mais fortes para as eleições em novembro, o partido Progressista 11.

Vejamos a pesquisa:

A pesquisa foi registrada com o número MA00586/2020. Foram entrevistadas 491 pessoas nos dias 8 e 9 de agosto.

Sem comentários:

Publicar um comentário