sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Homenagem ao pai de Flávio Dino marca o encontro no bairro São Francisco: "Vamos fazer 1 minuto de silêncio em homenagem ao guerreiro Sálvio Dino, pai do nosso governador que infelizmente nos deixou". Disse Astro no Jantar da Comunidade


Lideranças do bairro do São Francisco e adjacências em São Luís organizaram um jantar (28/08) e convidaram líderes locais e nacionais para ouvir suas problemáticas. Vavá da Escolinha e seu grupo agradeceram a presença do vereador Astro de Ogum, do deputado federal Márcio Jerry, e do pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr.
 

Astro muito emocionado e comovido pela perda do pai do governador Flávio Dino, pediu que os maranhenses fizessem uma pequena e importante homenagem ao homem lutador e guerreiro que foi Sálvio Dino.

Rubens Jr

"Quando Astro pode ele diz sim. Quando ele não pode, ele diz não. Precisamos de pessoas de palavra na política". Disse Rubens Jr. O pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr, destacou o trabalho do decano da Câmara junto às comunidades da ilha. "O Astro é pentacampeão. Só ele tem 5 vitórias seguidas na Câmara de Vereadores de São Luís. E ninguém tem tantas vitórias, se não tiver muitas virtudes, assim como ele possui". Destacou o deputado federal.

Márcio Jerry honrado em ter Astro


"Eu fiz um convite muito especial ao Astro, para vir para o nosso partido PCdoB. Ele foi muito generoso e veio". Disse o deputado federal Márcio Jerry, que foi parabenizando pelo excelente trabalho como parlamentar, lutando pelo Brasil. "O Márcio é destaque nacional pela sua brilhante atuação no Congresso Nacional". Disse Astro. 

A comunidade do São Francisco e adjacências sentem-se felizes em ter sempre representantes legítimos do povo sempre por perto.

Sem comentários:

Publicar um comentário