sábado, 29 de agosto de 2020

Astro na Zona Rural: "Literalmente eu continuo calçando os chinelos da humildade. Esse é o meu jeito". Disse o vereador nas comunidades Murtura, Residencial 2000 e Magnólia


O vereador numa agenda extensa na Zona Rural (29/08) de São Luís, conheceu pela primeira vez a comunidade Murtura onde foi muito bem recepcionado. Os moradores tiveram, como sempre a oportunidade de se manifestar e falar sobre suas demandas. "Fui perseguido por pontuar bem nas pesquisas para prefeito de São Luís. Só aqui na Zona Rural em algumas pesquisas eu chego à 8%. Isso muito me honra". Falou Astro emocionado.

Murtura

"Vocês não estão só, agora vocês tem alguém que pode lutar por vocês. Estou ouvindo atentamente tudo o que vocês estão me relatando e entendo que só dessa forma, num diálogo direto com a comunidade é que podemos trabalhar de forma proveitosa". Disse o parlamentar.

O povo com voz e vez

Dona Iracelia usou a palavra para representar a comunidade e ter uma conexão direta com o vereador. "Nós estamos muito felizes em ter você aqui, pois necessitamos muito dessa atenção. Nossos problemas são graves e a presença de um vereador na nossa comunidade nos faz ter esperança. No livro que eu estou escrevendo vou detalhar tudo o que a nossa comunidade vem passando ao longo dos anos". Disse a líder comunitária.

Residencial 2000 e Magnólia 

A região que tem a cultura muito forte do esporte esteve num diálogo direto com o vereador Astro que relatou saber exatamente o que a comunidade vem passando ao longo dos anos. O decano da Câmara destacou que em todas as áreas a comunidade precisa de incentivo. Na saúde, educação, infraestrutura e esporte. "Lutei muito por este asfalto da Zona Rural, mas é a população que tem de ter esse reconhecimento.

A humildade é algo que faz parte da minha vida. A Câmara de vereadores é de extrema importância para a população, assim como a atuação do prefeito Edivaldo. Mas temos que ressaltar que o asfalto veio através de grande parceria entre prefeitura e Câmara". Destacou Astro sobre a infraestrutura que está sendo dinamizada na Zona Rural.

Sem comentários:

Publicar um comentário