sábado, 15 de agosto de 2020

Astro em Igaraú, Zona Rural de São Luís, disse que "quem tenta ajudar os pobres, tem problemas com os ricos".


O vereador relatou no sábado (15) que foi tremendamente perseguido porque é querido pelo povo, pelo seu empenho na resolução dos problemas enfrentados pelas comunidades.

Emoção: Moradora de Igaraú não consegue segurar as lágrimas ao falar da luta de Astro pelo povo

A líder comunitária Roxinha, moradora antiga da localidade, se emocionou ao falar do trabalho que Astro de Ogum vem realizando na Zona Rural de São Luís. "Nós temos um grande parceiro, que se preocupa  com a nossa comunidade". Disse a moradora.

Astro em Igaraú, Zona Rural de São Luís, agradece a Deus pelas vitórias conquistadas

O decano da Câmara Municipal de São Luís falou que o seu respeito pelo povo ao longo desses mais de 20 anos, e que está a caminho do seu 6º mandato consecutivo, se deve ao fato do respeito que ele sempre teve e terá pela sua palavra junto à população. "Esse é o ponto de partida dessa parceria que ainda vai durar muito tempo, pois eu sempre honro a minha palavra". Disse Astro.

"O povo merece respeito e consideração" Disse Astro na Zona Rural 

Durante visita à comunidade Igaraú, Zona Rural de São Luís, o vereador demonstrou todo o seu respeito pela população, relatando que o povo é quem paga o salário dos agentes públicos, e por isso merecem valorização.

Sem comentários:

Publicar um comentário