domingo, 23 de agosto de 2020

Astro agradeceu os vereadores e as vereadoras na Cidade Operária e na Zona Rural, pela aprovação do empréstimo de R$350 milhões para a infraestrutura de São Luís

Quem conhece Astro, confia" disse comunidade da Vila Samara, Zona Rural de São Luís

As lideranças da Comunidade Vila Samara na Zona Rural de São Luís se reuniram para um almoço (23) em comunidade e na ocasião também discutiram a cerca das problemáticas vividas pela população. "Astro não promete. Ele faz. Não só em época de campanha". Disse Cleber, liderança. 

Uma das mais antigas moradoras da comunidade, Dona Inácia  afirmou que "Quem conhece Astro, confia, pois ele é um lutador da Zona Rural". Morena, falou sobre o motivo pelo qual decidiu apoiar e falar sobre a atuação de Astro. "Vamos abraçar o nosso vereador. Ele trouxe água, infraestrutura, e faz o que pode. Ele está com a gente. Vocês têm um filho de Deus perto de vocês". Finalizou.

Astro relembrou que tem 3 coisas que ele jamais será: "Mentiroso, Desonesto e ladrão". Por que herdou da sua mãe e do seu pai ensinamentos que ele leva para vida toda. O parlamentar finalizou destacando que fez diversas obras com recursos próprios, com seu próprio esforço. Mas que valeu a pena, pois ver o sorriso no rosto do povo não tem preço.

"Astro é o amigo da Cidade Operária" disseram as lideranças do bairro 

O vereador recebeu uma recepção calorosa (23) no bairro da Cidade Operária, que teve a oportunidade de questionar e também apresentar sugestões sobre os problemas do bairro. "Estamos há aproximadamente 11 semanas das eleições. Voltarei para apresentar os meus projetos. Aguardo sugestões, pois vocês é que sabem exatamente quais são suas necessidades principais. Sabemos que sempre o pobre tem pouca vez". Disse o vereador do PCdoB.

Vereadores apoiam melhorias nas ruas da cidade

Astro reiterou a importância da Câmara de Vereadores para a aprovação do empréstimo de R$350 milhões para a infraestrutura. "Agradecem à prefeitura. Mas esquecem de agradecer aos vereadores que lutaram para que isso acontecesse. Peço uma salva de palmas à todos vocês". Destacou Astro.

Natanael Everton,  liderança local agradeceu a presença do parlamentar, e parabenizou os presentes pelos excelentes questionamentos e sugestões. "Astro é um homem de palavra. Por isso nós estamos com ele". 

Marcelo Badalo, líder juvenil, destacou que "Astro tem palavra e que pode contribuir muito com a comunidade, pois é um vereador que se destaca por seu trabalho".

Sem comentários:

Publicar um comentário