quarta-feira, 26 de agosto de 2020

"A maior herança que eu recebi dos meus pais foi a minha palavra, a minha verdade e a minha honestidade". Disse Astro no Cohatrac


O vereador Astro de Ogum esteve no bairro do Cohatrac (26/08) conversando com a população. Ouviu atentamente as reivindicações que foram feitas pela população. O senhor Edgar pediu que Astro defendesse a questão das passarelas e dos ônibus. "Gostaria de sugerir uma ideia. Que as empresas fossem mais parceiras umas das outras". O morador relatou que quando aconte um problema com um ônibus, os passageiros acabam sendo prejudicados. 

O vereador destacou que lutou pela regularização do IPTU do bairro. "Essa é uma luta minha. Antes era cobrado o imposto pelos municípios de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e São Luis. 

Perseguição

"Eu não faço nada escondido. Sou um homem íntegro. Vim de família humilde. E a maior herança que eu recebi dos meus pais foi a minha palavra, a minha verdade e a minha honestidade. Os poderosos podem matar uma rosa, mas não matam a primavera inteira". São ensinamentos que devemos passar para as outras gerações destacou Astro. 

Apoio à cultura

O vereador afirmou que jamais deixará o bairro do Cohatrac, e que continua lutando pela resolução dos problemas. Falou que vai continuar a apoiar o arraial do bairro, por exemplo. "Fiquem atentos aos compradores de votos, pois eles não terão o compromisso que eu tenho com vocês. Eu venho plantando diversas sementes do meu trabalho pela cidade, e o povo vem se beneficiando com essas ações. Tenho a consciência que o poder emana do povo, e por isso merece todo respeito".

Sem comentários:

Publicar um comentário