quarta-feira, 15 de julho de 2020

Morte dos pais de Cleber Verde: Polícia prende assassino e um morre durante confronto com a polícia!



A mãe do deputado federal Cleber Verde, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta, após a fazenda onde ela estava ter sido invadida, na zona rural de Turiaçu. Segundo as primeiras informações, Maria da Graça teria sido atingida com golpes de faca e pauladas na cabeça.

O marido dela e pai do deputado federal, Jesuino Cordeiro Mendes, que estava desparecido, inicialmente as informações divulgadas por blogs davam conta de que a fazenda onde moravam os dois, teria sido invadida por assaltantes, e que dias antes do crime o casal teria demitido uma caseiro, que poderia ser um dos suspeitos, que o pai do deputado teria sido atingido por tiros e estaria perdido na mata. 

O secretário Jeferson Portela informou ainda há pouco à rádio Nova FM, que o corpo do pai do deputado foi encontradoo no início desta manha de 15/07, onde afirmou que o corpo do pai foi encontrado morto e que o assassinato dele se deu ao tentar socorrer a mulher. 

"Possivelmente ele ouviu a zuada durante o crime na resaidência da fazenda onde morava com a mulher e ao retornar para salva-la também foi morto". Ainda de acordo com o secretário já na madrugada durante as buscas na região um dos assassinos morreu durante confronto com a polícia.

Morte e prisão dos bandidos

Segundo o secretário Jefferson Portela, durante as buscas na área a polícia prendeu um dos bandidos por nome Daniel e outro tombou durante o confronto com a polícia, por nome Fabinho, e que em algumas horas, sobre a dinâmica da tragédia, mais detalhes serão passados durante interrogatório do preso. Os corpos ainda estão em Turiaçu.

Um vereador da regiãop por nome, Anisio dos Santos, foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do crime, ele contou que moradores ainda encontram Maria da Graça, com vida, mas que agonizava por conta dos fermentos e veio a óbito antes de ser levada ao hospital. 

Sem comentários:

Publicar um comentário