Em uma série de vídeos, opinou sobre os movimentos contra o racismo que tem aumentado no mundo inteiro após o assassinato de George Floyd nos EUA
A influencer Luisa Nunes Brasil destilou preconceito nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (4/6). Em uma série de vídeos, opinou sobre os movimentos contra o racismo que tem aumentado no mundo inteiro após o assassinato de George Floyd nos EUA.
Inicialmente, Luisa criticou a hashtag #BlackLivesMatter (vidas pretas importam, em tradução livre), que ganhou ainda mais reforço após o caso Floyd. Compartilhando uma imagem que dizia All Lives Matter (todas as vidas importam, também em tradução livre), a influencer justificou seus posicionamentos afirmando que o racismo sempre vai existir.
“Racismo vai existir enquanto a maior quantidade de crimes for causada pela população negra. Vai existir, gente, isso é uma coisa natural. É um instinto de defesa da gente. Vai ser sempre natural, normal e instintivo do ser humano ter um pouco do que a gente chama de racismo: julgar a pessoa pela raça”, afirmou.
Luisa chegou ao ponto de reforçar estereótipos sobre a aparência de pessoas brancas e negras. “Se você está num parque à noite, escuro, e você vê uma pessoa andando e essa pessoa é negra e ela tem os trejeitos de uma pessoa que parece ser um criminoso você vai ficar com mais medo do que se você visse uma pessoa branca de terno e gravata. Isso é natural do ser humano”, disse.
Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Luísa Nunes Brasil, decidiu falar sobre o #BlackLivesMatter em seu Stories do Instagram para um público de 50 mil pessoas que o racismo é algo NATURAL do ser humano porque pessoas negras são as que mais cometem crimes.
Esses são alguns dos Stories dela. Vejam o absurdo.
28,5 mil pessoas estão falando sobre isso
Sem comentários:
Publicar um comentário