terça-feira, 24 de março de 2020

Presidente Fernando Muniz , se reúne com presidente do TCE/MA

Durante reunião, o presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz, conversou com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), Raimundo Nonato de Carvalho Lago, e o procurador geral da Câmara, Thiago Castro, sobre a transparência da Câmara.

Durante conversa, o vereador fez uma extensa explanação sobre os atos admistrativos de sua gestão à frente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Também falou sobre as dificuldades que vem enfrentando para gerir a Câmara, em meio a ataques aquitetados por parte de opositores.

A gestão do vereador Fernando Muniz foi elogiada pelo presidente do TCE-MA, que enfatizou a transferência e a dedicação na apresentação das contas prestadias pela Câmara.

O vereador Fernando Muniz , como presidente da câmara durante seu mandato já recebeu três vezes o certificado trimestral de transparência.

O parlamentar falou da importância que é receber o certificado, que atesta a boa gestão na aplicação do dinheiro público, da Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

“Me sinto grato pela minha gestão está sendo elogiada por uma autoridade, como o presidente do TCE-MA, isso mostra o reconhecimento pelo meu esforço, em gerir os recursos públicos para meu município e a população luminense, que merece todo respeito do Poder Legislativo”, ressaltou o presidente da Câmara, Fernando Muniz.

Sem comentários:

Publicar um comentário