terça-feira, 3 de março de 2020

Márcio Jerry participa de ato que autoriza a construção de mais 7 Escolas Dignas no Maranhão

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foi uma das autoridades presentes no ato que oficializou a assinatura das ordens de serviço para a construção de mais sete Escolas Dignas no estado do Maranhão realizado na manhã desta segunda-feira (2). As unidades serão entregues aos municípios de Aldeias Altas, Cachoeira Grande, Centro Novo do Maranhão, Matinha, Santa Luzia e São Mateus do Maranhão.
Ao lado dos gestores das cidades beneficiadas, o parlamentar lembrou da importância do projeto, responsável pela instalação, reconstrução e melhorias de mais de 900 escolas no Maranhão. “Nestes 5 anos e 2 meses, são muitos os avanços pra livrar o nosso estado do atraso provocado, entre outras razões, pelo patrimonialismo político. De todas as áreas, a educação é, sem dúvida, o caminho para promover a transformação que tanto desejamos para os maranhenses”.
Para a construção das novas unidades escolares, o Governo investirá mais de R$ 4 milhões. Os prédios escolares beneficiarão comunidades de diversos povoados maranhenses localizados nestes municípios.
Além do secretário de educação do Estado, Felipe Camarão, o evento, realizado na Secretaria Adjunta de Gestão da Rede e da Aprendizagem (Sagea) contou com a presença do prefeitos de Cachoeira Grande, Tonhão, do vice-prefeito Manoel Bago, da primeira-dama Teresinha e do pré-candidato à prefeito, Daniel Simão; do prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão; e das prefeitas de Santa Luzia, França do Macaquinho; de Matinha, Linielda de Eldo; e de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário