Um carro com três ocupantes acabou despencando da Ponte Bandeira Tribuzzi e e atingiu uma casa na madrugada deste sábado (11), em São Luís.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o motorista que seguia do Centro para o bairro do Jaracati, perdeu o controle, deslizou na pista molhada e caiu sobre uma casa. Quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças estavam na residência no momento do acidente.
A mulher foi levada a um hospital com ferimentos leves, o marido seguiu para a delegacia, onde será ouvido. As crianças não tiveram ferimentos.
Segundo a polícia, o motorista e os dois ocupantes do veículo foram conduzidos ao Plantão Central para prestar esclarecimentos. O condutor do veículo realizou o teste do bafômetro que constatou a embriaguez e acabou sendo preso.
Uma equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local realizando os processos de segurança e isolamento da área. Devido o acidente, a ponte foi bloqueada com galhos de árvores no início da manhã pelos moradores da região. O trânsito está parado nos dois sentidos.
Divulgação
Outro acidente
Na madrugada do dia 8 de setembro, um acidente de trânsito na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracati, acabou matando 5 pessoas.
O condutor do veículo, Victor Yan, perdeu o controle do carro no início da ponte Bandeira Tribuzzi, saiu da pista, capotou várias vezes e despencou atingindo várias pessoas que estavam em uma área residencial nas proximidades.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). As outras pessoas que foram atingidas pelo veículo foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para os hospitais Socorrão I e II.