Trio é preso com 4kg de crack que estavam escondidos em poltrona

Antônio Cícero da Conceição Sousa, Raimundo Rodrigues Araújo e Danielle da Silva de Sousa foram presos durante operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) na cidade de Presidente Dutra, a 347 quilômetros da capital maranhense. Com eles, a polícia apreendeu quatro quilos de crack.
Os policiais realizavam uma barreira com a finalidade de inibir o tráfico de drogas, quando foi abordado um micro-ônibus que fazia linha Açailândia-Passagem Franca. No momento da abordagem, o passageiro Antônio Cícero demonstrou nervosismo e relatou que estava vindo de Belém-PA com destino à cidade de Coroatá, onde uma pessoa iria lhe buscar.
Durante revista, a SENARC avistou uma poltrona que estava sendo transportada no interior do ônibus. Modificada, a poltrona escondia a droga. Além dele, Raimundo e Danielle foram capturados no terminal rodoviário de Presidente Dutra, eles fariam o transporte da droga até Coroatá. Os presos foram conduzidos à sede da SENARC, local em que foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em seguida, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça da Comarca de Presidente Dutra.