sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Rubens Jr. diz que não está de brincadeira e Weverton afirma que no PCdoB o PDT só considera sua pré-candidatura


Publicado em 20 de dezembro de 2019 por John Cutrim



O pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr. (PCdoB) reuniu apoiadores e simpatizantes e mostrou força política ao apresentar o grupo que o apoia. “Não estamos de brincadeira, não temos medo de pesquisa, fosse assim o grupo do Flávio nunca tinha vencido as eleições”, disse.

No evento, presentes o senador Weverton Rocha e a senadora Eliziane, o presidente da Assembleia, Othelino Neto, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, os deputados federais Márcio Jerry e Gastão Vieira, os dwputados eataduais Helena Duailibe, Ana do Gás, os vereadores Astro de Ogum, Afonso Manoel, Ricardo Diniz, Fátima Araújo, Marcelo Poeta, Ivaldo Rodrigues, Beto Castro, Antônio Garces, Concita Pinto, a diretora da Casa da Mulher, Susan Lucena, representantes do PT, Avante, PROS, Cidadania, DC e a grande maioria dos secretários estaduais.

Em seu discurso, o senador e presidente do PDT, Weverton Rocha disse que no PCdoB considera apenas a candidatura de Rubens Jr.

“O PDT vai se sentar na mesa considerando apenas a candidatura do Rubens Jr., nada contra os outros nomes do PCdoB. Em fevereiro os partidos vão fazer suas pesquisas e em março nos sentaremos na mesa pra definir”, afirmou o senador.

A senadora Eliziane disse que Rubens Jr. se eleito, será “um dos melhores prefeitos do Brasil”.

“Temos o Rubens que é um dos nomes que melhor representa o sentimento de mudança representado pelo governador Flávio Dino”, afirmou Márcio Jerry.

Sem comentários:

Enviar um comentário