Corpo de maranhense vítima de deslizamento no PE é enterrado na capital

Chegou na noite desta quinta-feira (26) o corpo de Lia dos Santos Oliveira, de 45 anos. Ela é a maranhense que morreu após um deslizamento de barreira que vitimou sete pessoas em Recife-PE. O
Lia dos Santos morava há 14 anos no Recife; ela era autônoma e deixou três filhos. Os corpos de Daffyne Kauane, Lucimar Alves, Cláudia Bezerra e Emanuel Henrique de França, também mortos no deslizamento e foram sepultados no Cemitério de Santo Amaro, no centro do Recife, no dia de Natal (25). Já Érika Virgínia, de 19 anos, esposa de Emanuel Henrique, e seu filho, Érick Júnior, foram sepultados no município pernambucano de Palmares.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 2h55 da véspera de Natal, na capital pernambucana. As causas do deslizamento de terra estão sendo apuradas por equipes do governo de Pernambuco e especialistas técnicos.
A Polícia Civil abriu um inquérito que apura a suspeita oe que a tragédia tenha sido provocado pelo rompimento da tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos disse que um laudo detalhado feito por engenheiros civis será apresentado em até 15 dias. Do portal Metrópoles.