terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Câmara aprova projeto de lei orçamentária anual de 2020.

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprovou na  sessão  nesta terça-feira (17), o Projeto de lei para o exercício financeiro do ano de 2020. O projeto do executivo foi elaborado de acordo com as Diretrizes  orçamentárias.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) inclui o Orçamento Fiscal, o Orçamento de Investimentos e o Orçamento de Seguridade Social. O executivo estabelece o orçamento da LOA e cabe ao legislativo fiscalizar a aplicação desses recursos.

O orçamento para o próximo exercício financeiro está previsto para R$ 290 milhões de reais e abrange toda administração pública.

A prefeita Paula Azevedo esteve presente durante a sessão, e aproveitou para agradecer a todos os vereadores pela trabalho desenvolvido em prol do município de Paço do Lumiar.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Muniz (PP), ressaltou a importância dos vereadores da Câmara Municipal de Paço do Lumiar para o desenvolvimento do município e principalmente da gestão do executivo e aproveitou para agradecer a presença da prefeita na sessão.

Sem comentários:

Publicar um comentário