terça-feira, 19 de novembro de 2019

Condutor dorme ao volante e atropela duas crianças na BR-402



Publicado em 18, de novembro 2019 às 9:17 por Fernanda Fernandes

Uma criança de 4 anos morreu e outra de 3 anos ficou gravemente ferida após serem atropeladas na rodovia BR-402, no povoado Nambu Açu de Cima em Rosário, neste domingo (18). O condutor de um Peugeot 2008 Griffe, com placas de São Luís, teria dormido ao volante.

O veículo ainda bateu em uma motocicleta, que foi projetada contra uma VW/Saveiro vermelha, estacionadas fora do acostamento, na altura do quilômetro 15. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar tentaram impedir que o motorista fosse morto, devido à fúria dos populares. O carro do motorista foi incendiado pela comunidade, já ele foi agredido com socos e pontapés.

O homem foi resgatado a tempo pela polícia e levado para a residência de uma enfermeira com vários ferimentos. Outro momento tenso, segundo a PRF, foi quando ele foi colocado na viatura. De acordo com testemunhas, uma criança que estava no banco traseiro do veículo do acusado também teria sido agredida com uma pedrada.

A esposa do envolvido conseguiu sair do local a salvo com os dois filhos. Logo em seguida, alguns populares tentaram bloquear a BR, mas foram impedidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário