sábado, 10 de agosto de 2019

Prefeita Paula Azevedo no Ministério Público pediu celeridade nas investigações sobre o concurso de Paço do Lumiar.

Prefeita Paula Azevedo faz visita de cortesia ao MP de Paço do Lumiar

A prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Maria Paula Azevedo (SD), fez nesta sexta-feira, 9, uma visita de cortesia à promotora Gabriela Brandão da Costa Tavernard, titular da 1ª Promotoria de Justiça do Município. Foi a primeira vez que um prefeito de Paço do Lumiar  buscou espontaneamente o Ministério Público para pedir apoio e se colocar à disposição para prestar informações e esclarecimentos.

Durante o encontro, acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento, Jameson Malheiros, e pelo procurador-geral do Município, Luís Carlos Araújo Saraiva Sobrinho, a prefeita também tratou sobre o andamento das investigações de fraudes no concurso público de Paço do Lumiar.

“Tomei a iniciativa de fazer esta visita de cortesia para colocar a gestão à disposição do Ministério Público para qualquer informação necessária e também para pedir celeridade nas investigações sobre o concurso de Paço do Lumiar. É um gesto de aproximação, pois queremos trabalhar em harmonia com a Promotoria”, explicou a prefeita Paula Azevedo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário