sábado, 3 de agosto de 2019

Prefeita de Paço, Maria Paula reúne sua equipe. "Estamos unidos e motivados a fazer o melhor pela população de Paço do Lumiar",


A prefeita Maria Paula Azevedo (SD) realizou na noite desta sexta-feira, 2 de agosto, a primeira reunião de secretariado e assessores para informar sobre as primeiras providências tomadas após assumir a Prefeitura de Paço do Lumiar. 

Maria Paula foi empossada na quinta-feira, 1°, por recomendação do Ministério Público, em decorrência do afastamento do prefeito Domingos Dutra para tratar de um AVC. 
Durante a reunião, a prefeita informou que assinou um decreto criando uma comissão de transição para fazer um levantamento geral da situação da Prefeitura.

 "Estamos nos informando sobre a situação de cada secretaria, conversando com os secretários e definindo as prioridades e ações emergenciais. O mais importante é que estamos unidos e motivados a fazer o melhor pela população de Paço do Lumiar", afirmou Maria Paula Azevedo. 

Ao final da reunião, todos fizeram uma corrente de oração pela saúde do prefeito Domingos Dutra e pelo êxito da administração da prefeita recém-empossada.

Sem comentários:

Enviar um comentário