domingo, 17 de março de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO: VICE-PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR NEGA TER LAÇOS CORTADOS COM PREFEITO DUTRA.


Caros amigos e amigas de Paço do Lumiar, venho a público esclarecer os fatos a respeito de uma foto em que apareço ao lado de Fred Campos e que foi  publicada por “pseudos blogueiros” com FALSAS informações de que eu estaria de relações cortadas com o prefeito Domingos Dutra.

A verdade é que está acontecendo os jogos noturnos de beach Soccer na arena Ana Jansen, na lagoa, acompanhei todas as partidas do time de Paço do Lumiar ao longo da semana, por tanto é normal a minha aparição em algumas fotos relacionadas aos jogos.

Houve uma partida importante, que levou a seleção de Paço do Lumiar para semi-final do campeonato, ao fim dessa partida, todas as autoridades políticas e lideranças comunitárias presentes no jogo, foram chamadas para um registro e como vice-prefeita e apoiadora da nossa seleção, não poderia recusar o simples pedido de uma foto, só por que um opositor da gestão estava presente. Seria deselegante e constragedor para todos.

A tal foto, que ao meu ver não significa NADA, começou a ser divulgada em alguns grupos de WhatsApp e blogs propositalmente por pessoas de má fé, com o único objetivo de gerar polêmica e   comentários maldosos, porém essa foi só mais uma tentativa frustrada de pessoas ARDILOSAS, de gerar conflitos entre mim e o prefeito. Quem faz este tipo de coisa, são pessoas desprovidas de bom senso e se comportam com imoralidade.

Quero que fique bem claro, que para a infelicidade dos que torcem contra a nossa gestão e contra o bem estar deste município, minhas relações com o companheiro de luta, o prefeito Domingos Dutra, está mais firme a cada dia que passa, somos grandes amigos e jamais trairei um amigo,pois ao contrário das pessoas que compartilham falsas notícias, EU TENHO CARÁTER, e ao longo de minha vida não carrego nada que desabone minha reputação e não vou carregar em minhas costas o rótulo de traidora.

De já recomendo ao “pseudo blogueiro”,  propagador de mentiras, que se esconde atrás de uma tela com o único propósito de perturbar e denegrir a imagem alheia, que ao invés de está escrevendo inverdades, agindo de forma desonesta, que vá se informar das coisas que estão acontecendo de fato, que APURE as informações, como qualquer PROFISSIONAL da área de comunicação faria, tendo em vista que honrar com a verdade é um dos princípios do jornalismo. Mesmo não sendo jornalista,  já que o titular do blog se propõe a formar opiniões, que haja com mais responsabilidade, que procure escrever coisas sérias e de relevância. Ele poderia estar acompanhando os jogos, falando dos excelentes jogadores e de como nosso município vem sendo bem representando, no entanto, prefere fazer fofocas e criar situações que só existem em seu imaginário.
Encerro com uma frase do escritor Marcelo Rocha, que cai bem para o momento, "pessoas que agem de má fé nunca conseguem a felicidade completa pois sempre se sentem devedoras".

Paula Azevedo
                                                 Vice-prefeita
                                       Paço do Lumiar 16/03/2019

Sem comentários:

Enviar um comentário