sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Robson Paz é aclamado Presidente do MAC para o biênio 2019-2020


mac-1
Robson Paz (ao centro de vermelho) sendo cumprimentado por associados do MAC
O Radialista Robson Paz foi eleito por aclamação, na noite de quinta-feira (3), Presidente do Maranhão Atlético Clube (MAC), um dos times de futebol mais queridos do estado. Ele conduzirá o ‘Bode Gregório’ pelos próximos dois anos.
Além de Robson Paz na Presidência do MAC, também fazem parte da diretoria o professor Roberto Brandão (vice-presidente) e Robson Vasconcelos (diretor administrativo).
Torcedor apaixonado do clube, Robson Paz, assumiu a presidência com marca de pé-quente, ele estava na diretoria de futebol do MAC, durante a Copa FMF e contribuiu para a conquista do último campeonato de futebol no Maranhão em 2018.
A missão de Robson Paz não será fácil, mas se depender da vontade e disposição do agora presidente do MAC, é possível acreditar de fato em novo ciclo no clube com participações mais consistentes e convincentes dentro de campo. Um dos maiores desafios de Robson Paz como presidente será montar uma equipe competitiva que motive o torcedor voltar apoiar e investir no time.
A escolha por aclamação para presidir o clube foi uma demonstração de confiança e apoio dos associados do Maranhão Atlético Clube no novo presidente. Nas redes sociais Robson demonstrou sua satisfação em presidir o time do coração e prometeu “seriedade, amor, dedicação e trabalho firme para tornar o MAC ainda maior e forte”.

Sem comentários:

Enviar um comentário