quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Márcio Jerry sobre Braide: "Criticou, criticou, criticou. E ao final concordou porque se absteve" de votar o Pacote Anticrise




O secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), durante entrevista à Rádio Timbira AM, destacou que o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) criticou o projeto do governo que criou o Pacote Anticrise, que foi anunciado no início da semana e visa reduzir o impacto da queda de R$ 1,5 bilhão em repasses federais nos últimos quatro anos, e ao final acabou concordando, ao se abster da votação. "Isso ai mostra até pela abstenção dele, a justeza, a correção das medidas implementadas  apresentadas pelo governador Flávio Dino, hoje aprovadas pela Assembleia Legislativa do Maranhão. Criticou, criticou, criticou. E ao final concordou porque se absteve". disparou Jerry.

Isenção de ICMS e IPVA zero 

Além de prever isenção de ICMS para mais de 100 mil micro e pequenas empresas, entre outras medidas, o pacote vai garantir acabar com o IPVA para proprietários de motos de até 110 cilindradas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário