segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Inscrições abertas para processo seletivo do gabinete do deputado estadual eleito, Duarte Jr

           
As inscrições para o processo seletivo do gabinete do deputado estadual eleito, Duarte Jr, estão abertas até o dia 21 de dezembro e podem ser realizadas no site www.duartejr.com. 

            Serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas, todas para o município de São Luís/MA, sendo 1 (uma) para Assessor(a) Legislativo, 1 (uma) para Assessor(a) de Comunicação, 1 (uma) para Editor(a) de Imagem, Vídeo e Áudio e 1 (uma) para Assessor(a) Técnico Legislativo. As pessoas selecionadas serão nomeadas em cargos comissionados de livre nomeação e exoneração no gabinete do deputado eleito, estando sujeitas às regras do serviço público. 

            De acordo com o futuro parlamentar, a ideia é mostrar que a política pode ser diferente e destinada a cuidar das pessoas, com eficiência e comprometida com o interesse público.

            "Precisamos resgatar a confiança e a esperança das pessoas, e elevar o nível da política em nosso país. Para isso, precisamos contar com os melhores talentos e os melhores profissionais. Assim, poderemos lutar por um Brasil justo e contribuir com a transformação do Maranhão", argumentou Duarte Jr.
            O mais novo parlamentar faz parte Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), organização política brasileira fundada em 2012, que se dedica a contribuir na melhoria do processo político, incentivar as práticas sustentáveis e estimular o fortalecimento da democracia no país. E também da Fundação Lemann, que colabora com pessoas e instituições em iniciativas de grande impacto para a garantia da aprendizagem de todos os alunos e forma líderes que resolvam os problemas sociais do país, levando o Brasil a um salto de desenvolvimento com equidade.
            Informações ou dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail seletivo@duartejr.com.

Confira o cronograma do certame:
O processo seletivo será dividido em etapas, confira:
-Envio de currículo e preenchimento de questionário, 17 a 21 de dezembro de 2018.
-Convocação dos aprovados para a segunda etapa, dia 27 de dezembro.
-Prazo final da realização da segunda etapa, dia 03 de janeiro de 2019.
-Convocação dos aprovados para prova prática, dia 08 de janeiro.
-Realização da prova prática, dia 10 de janeiro.
-Resultado da avaliação prática e convocação para entrevista, dia 15 de janeiro de 2019.
-Realização da entrevista, dia 17 de janeiro de 2019.
-Resultado final, dia 21 de janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário