segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Cabo Campos foi o menos votado entre os deputados que concorriam a reeleição







Cabo Campos é Militar da reserva do Corpo de Bombeiros do Maranhão…
O deputado estadual Cabo Campos (Patriotas), que concorria à reeleição é o parlamentar de mandato que menos votos obteve nestas eleição.
Campos saiu das urnas minúsculo, com 8.714 votos, uma decepção sem tamanho!
Nada menos que 14 titulares de assento na Assembleia Legislativa não conseguiram renovar o mandato, acrescentando Graça Paz (PSDB), que foi candidata a vice-governadora e botou o filho, Guilherme Paz, para tentar se eleger, esse número chega a 16.
Os outros deputados que não se elegeram foram: Fábio Braga – SD, Francisca Primo – PCdoB, Hemetério Weba – PP, Junior Verde – PRB, Leo Cunha – PSC, Raimundo Cutrim – PCdoB, Rogério Cafeteira – DEM, Andrea Murad – PRP, Cabo Campos  – Patriota, Levi Pontes – PCdoB, Edivaldo Holanda – PTC, Sérgio Frota – PR, e Valéria Macedo – PDT.
É bem verdade que o deputado estadual Souza Neto (PRP) apareceu com 176 votos ao abrir das urnas, entretanto, o parlamentar que é genro do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, tornou um vídeo público no qual fez a desistência da candidatura e decidiu apoiar a cunhada, Andrea Murad, outra que também não conseguiu se reeleger. Portanto, é injusto, afirmar que Souza foi o deputado de mandato que tirou menos votos.
A votação de Campos foi tão ínfima que até uma candidatura para vereador em 2020 em São Luís é delicada…

Sem comentários:

Enviar um comentário