quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Secretária Núbia Feitosa em visita a Creche Sebastiana Oliveira, recebe mães que faziam manifestação por melhorias



Nesta segunda-feira (21), a secretária de Finanças do município de paço do Lumiar, Dr. Núbia Feitosa, esteve na Creche Sebastiana Oliveira, localizado na Avenida 13 do Maiobão, para fazer uma visita, quando foi surpreendida com um grupo de mães que reivindicava algumas melhorias na instituição. 

Na ocasião as mães que se manifestavam do lado de fora, foram atendida pela secretaria que pediu a entrada das mães, e propuseram a ouvir e ser ouvidas, atenderam de prontidão. 

As mães reclamam do piso da creche que está esfarelando e causando sujeira, podendo prejudicar a saúde das crianças, vale lembrar que a obra foi entregue na antiga gestão e a empresa responsável não passou algum tipo de lixa e deixou de passar algum produto para que o piso não soltasse, enfim, foi a principal queixa das mães, ali presente. 

Solicitaram uma variação no cardápio da creche, o que já é atendido, mas, ficou a secretária de acompanhar de perto no tocante ao pedido, lembrou a secretária, para os especiais conforme requer as exigências legais é oferecido o leite de soja, que não falta no município, ato contínuo, afirmou que a limpeza nos ar-condicionado seria feita ainda na semana, um pedido ali no ato por parte das mães. 

Já referente os profissionais, cuidadores, lembrou que o secretário de educação faria seletivo para contratar. 

Dr. Núbia, em sua fala emocionada em defesa as crianças, em primeiro, pediu desculpas as mães, e disse que jamais deixará as crianças sofrer qualquer tipo de maus-tratos, “Eu estou há 10 dias operada de mama, com o corpo (...), mas, estou aqui”, lembrou que a porta de sua secretaria está sempre aberta para receber qualquer queixa. 

Por fim, a secretária Núbia, ficou de receber novamente a mães nesta quarta-feira (22), na secretaria no bairro do Tambaú para dá prazo as propostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário