sábado, 25 de agosto de 2018

Roseana, Sarney Filho, Edison Lobão e PM Jr. passam vergonha em Caxias e Aldeias Altas


Por RM
 Postado em 25/08/2018 09:20:07

  Instagram Badge0 
 
 WhatsApp1


A candidata ao Governo do Estado, Roseana Sarney (MDB), seu irmão, o deputado federal, ex-ministro e candidato ao Senado, Sarney Filho (PV), e o ex-governador, ex-ministro, senador  e candidato à reeleição, Edison Lobão (MDB), estavam visivelmente constrangidos com a falta de público e, sobretudo, de apoio popular durante cumprimento de agendas de campanha nesta sexta-feira (24) nas cidades de Caxias e Aldeias Altas.
Ao lado do ex-prefeito Paulo Marinho – que teve o mandato de deputado federal cassado por corrupção e tem passagem pelo Complexo Penitenciário de Pedrinhas –, Roseana, Sarney Filho, Edison Lobão e aliados saíram em passeata por algumas ruas de Caxias, onde restaram praticamente ignorados pela população, salvo um ou outro gaiato que tirava uma casquinha com sofrido movimento liderado pela ex-governadora do Maranhão – que mais tempo governou o Estado (quatro mandatos) – e que mais parecia caminhada de candidata a vereadora, veja no vídeo acima.
E olha que em meio ao público chinfrim havia ainda pelo menos umas 30 gentiletes – aquelas meninas que os comitês de campanha costumam contratar para aplaudir, trenular bandeiras, cantar e dançar durante os eventos –  emprestadas pelo comitê de campanha de Zé Gentil (PRB), pai do prefeito de Caxias Fábio Gentil, para dar quórum ao ato da oligarquia.
O primogênito dos Marinho e candidato a deputado federal, Paulo Marinho Jr. (PP), participou das atividades, apesar de integrar a coligação que apoia a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).
Mistério  
A passagem da comitiva oligárquica pela cidade de Caxias produziu um daqueles mistérios que somente o tempo, talvez, possa esclarecer. O candidato Sarney Filho não quis entrar na residência dos Marinho, preferiu aguardar a irmã do lado de fora, na rua, com um sorriso amarelo e um desconforto explícito.
Aldeias Altas
 
No vizinho município de Aldeias Altas os candidatos da oligarquia passaram por outro vexame. O que era para ser um comício de Roseana, Sarney Filho, Edison Lobão, PM Jr. e Cia Ltda., durou apenas poucos minutos devido a falta de público – veja na foto logo acima.

Sem comentários:

Enviar um comentário