quinta-feira, 12 de julho de 2018

Corpo de Nara Almeida foi cremado e veio para o MA, revela mãe “Nara não conseguia dormir por causa das dores, e os médicos decidiram que o melhor seria sedar minha filha”, destacou a mãe de Nara

Por: Ana Paula Ramo

A mãe da influenciadora digital maranhense Nara Almeida, que morreu em decorrência de um câncer em maio quebrou o silêncio e respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais. Eva Feitosa revelou detalhes dos últimos momentos de vida da filha. Eva revelou que o corpo de Nara Almeida foi cremado e as cinzas vieram para o Maranhão. Nara nasceu em João Lisboa, no interior do estado, morou em Imperatriz e depois se mudou para São Paulo. 

“Minha filha disse que me amava muito e que não aguentava mais”, respondeu Eva. 

Trajetória de Nara Almeida 

Nara era modelo e influenciadora digital, dividia com os seguidores sua rotina badalada de trabalho, viagens. Após ser diagnosticada com câncer no estômago em agosto do ano passado, Nara decidiu compartilhar com os seguidores a batalha contra um câncer raro. Logo, a jovem de 24 anos ganhou mais fama na internet pelos relatos diários e difíceis sobre a nova rotina contra a doença. Nara conquistou as pessoas pelo exemplo de superação e coragem. Desde então, com mais de 3 milhões de seguidores, Nara teve o apoio dos fãs que se sensibilizaram com a história da influenciadora. 

A doença impedia que a modelo ingerisse alimentos normalmente, o que a fez depender de uma sonda para comer e perder mais de 15kg. Nara morreu no dia 21 de maio, depois que o câncer se espalhou para outros órgãos. Nara comoveu muitas pessoas nas redes sociais e deixou uma mensagem de que nunca se deve deixar de sorrir e aproveitar momentos simples da vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário