segunda-feira, 7 de maio de 2018

ZEQUINHA E ROSEANA FAZ SARNEY ANTECIPAR VOLTA DOS EUA


A possibilidade real de vê seu império ruir definitivamente no Maranhão está deixando o ex-presidente José Sarney em polvorosa. Segundo informa a coluna Expresso, da revista Época, aliados do “coronel de Curupu” acreditam que ele antecipará sua volta dos Estados Unidos para articular e acompanhar os bastidores da política maranhense.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, os deputados Sarney Filho e Adriano Sarney, filho e neto do ex-presidente, já haviam anunciado que Roseana Sarney (MDB) estariam sendo pressionada pelo pai a manter a candidatura, mesmo a contra gosto dela. Agora a revista anuncia que ele vai antecipar a volta para acompanhar as articulações de bastidores.
Diante da situação crítica do seu grupo, onde sua filha não consegue reunir lideranças para acompanhá-la em suas andanças pelo interior do Estado, Sarney que está nos Estados Unidos desde o fim de abril fazendo companhia para a ex-primeira-dama Marly Sarney pode antecipar o retorno ao Maranhão.
“Tiraram o pijama de Roseana. Disseram: vai se vestir e vamos embora para a luta. Ela está aceitando ser candidata, não está se lançando”, afirmou o irmão Sarney Filho, pré-candidato ao Senado.
Segundo o jornal, que entrevistou membros do Clã, é consenso entre os familiares que Roseana não quer ser candidata, mas se vê obrigada a salvar o legado do pai.
“Não sei dizer sinceramente [se ela vai até o fim com a candidatura], porque é uma decisão muito dela, não sei o que o seu coração está falando”, disse Adriano.

Sem comentários:

Enviar um comentário