terça-feira, 29 de maio de 2018

Enem: interessados devem solicitar nome social até o dia 3

A solicitação deve ser feita na Página do Participante do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep).

29 Maio 2018 Enem 2018

O atendimento pelo nome social no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 já pode ser solicitado pelos candidatos. O prazo para a solicitação vai até 3 de junho, na Página do Participante do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep).

Além da solicitação, os candidatos devem enviar ainda uma fotografia colorida, individual, atual, nítida e com fundo branco; cópia digitalizada do formulário de atendimento pelo nome social; e cópia assinada e digitalizada da frente e do verso de um dos documentos de identificação oficial (RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social emitidas antes de 23 de setembro de 1997, Carteira Nacional de Habilitação, Certificado de Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista, identidade funcional em consonância e passaporte). Só serão aceitos documentos nos formatos PDF, PNG ou JPG, no tamanho de até 2MB, lembra o Inep.

Sem comentários:

Enviar um comentário