segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Simplício Araújo a frente da Seinc entrega obras do Parque Empresarial de Imperatriz

Com uma localização estratégica, que inclui modais de logística em uma das regiões que mais cresce no Estado, o Parque Empresarial de Imperatriz teve suas obras entregues sexta-feira (2).A obra, iniciada na gestão anterior com uma empresa licitada, foi feita de maneira inadequada, o que acarretou multa e suspensão temporária da empresa, que ficou impedida de participar de licitações. Ao assumir a gestão da Seinc, o secretário Simplício Araújo determinou a contratação de uma empresa para finalizar os trabalhos no intuito de entregar, o mais breve possível, o Parque, já que o espaço atende os anseios dos empresários.

Durante a entrega da obra foi assinado um termo de cooperação técnica entre Seinc, Prefeitura de Imperatriz e a Associação Comercial e Industrial da cidade (ACII), que a partir de agora compartilham a gestão do condomínio empresarial.

Simplício Araújo explicou que o Parque Empresarial já agrega várias empresas de diversos setores e que, pela primeira, vez uma entidade empresarial vai compartilhar a gestão do espaço.

“Nós já havíamos assinado em outras cidades esse termo e pela primeira vez teremos conosco uma entidade empresarial, demonstrando que juntos com os empresários vamos contribuir para o fomento dos negócios”, ressaltou Araújo.

Além de Imperatriz, as cidades de Timon e Caxias, que também possuem condomínios empresariais, compartilham a gestão dos espaços.

“Imperatriz pode atrair mais investidores para a cidade; a entrega do Parque Empresarial é uma forma de recebermos esses investimentos. Essa assinatura é uma formalização de um atendimento ideal”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz, Eduardo Soares.

Relação com empresariado

O Governo do Estado, desde o início da gestão, tem atendido as pautas das entidades empresarias, por meio de um diálogo franco e transparente, com uma ambiência favorável aos negócios, implantada por intermédio da Seinc.

Sem comentários:

Enviar um comentário