sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Robson Paz parabeniza a Rádio Timbira pelos 3 anos de aniversário da nova programação. "Há exatos 3 anos, por sensibilidade do governador Flávio Dino, nós iniciamos esse processo, de resgate pleno e absoluto da Rádio Timbira, que é um patrimônio público".

Robson Paz no Papo Cabeça com Batista Matos
Numa participação no Programa Papo Cabeça da Nova 1290 – Rádio Timbira AM, o diretor da emissora e sec.adjunto de comunicação social, Robson Paz, destacou o importantíssimo trabalho de transmissão do carnaval 2018 em São Luís, feito pela equipe de profissionais da rádio. Assim como aproveitou a ocasião para falar do momento marcante para a comunicação pública do estado do Maranhão, que foi o lançamento da nova programação da Rádio Timbira, há exatos 3 anos. Em fevereiro de 2015.

“Hoje é um dia muito importante para a Rádio Timbira. Especialmente para a comunicação pública do nosso estado. Há exatos 3 anos, por sensibilidade do governador Flávio Dino, nós iniciamos esse processo, de resgate pleno e absoluto da Rádio Timbira, que é um patrimônio público. Um patrimônio do povo do Maranhão”.
Ressaltou.

Robson Paz parabenizou todos os profissionais da emissora que fazem uma rádio dinâmica e humana, próxima ao ouvinte. Relatou estar muito feliz, por estar comemorando hoje 3 anos desse novo momento da Rádio Timbira.

A Nova 1290 – Rádio Timbira AM é uma rádio pública e democrática, que garante o livre acesso à informação e ouve todas as camadas da sociedade. Além de ser importantíssima na área cultural, para o cinema, teatro, música, literatura, que tem pouco espaço nas rádios comerciais e no segmento esportivo.


Sem comentários:

Enviar um comentário