terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Governo lança licitação para aquisição de equipamentos de salvamento

A Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) lançou o edital do Pregão n° 010/2018 que visa a aquisição de equipamentos operacionais de salvamentos, de interesse do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. A primeira sessão pública será realizada a partir das 9h30, no dia 20 de fevereiro, na sede da Comissão.

O Pregão será realizado por meio do Sistema de Registro de Preços (SRP), que permite o registro formal das propostas de preços, permitindo futuras e eventuais contratações pela Administração Pública. O edital completo com suas especificidades poderá ser baixado na página da CCL: www.ccl.ma.gov.br.

Ao todo, serão adquiridos 450 itens de equipamentos de salvamento entre macas tipo envelope e cinto para fixação de vítimas em pranchas que serão utilizadas para auxiliar nas atividades de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros. O valor total estimado para a licitação é de R$ 155.300,00.

As empresas interessadas podem comparecer no dia da sessão para entrega dos envelopes de proposta de preços e habilitação, na sede da Comissão, localizada na Rua 44, quadra 18, n° 35, Calhau.

Sem comentários:

Enviar um comentário