sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Empresários destacam importância do Parque Empresarial de Imperatriz

A aquisição de lotes industriais é feita por meio do preenchimento de carta consulta, cujo critério será o que melhor atender aos objetivos de desenvolvimento do Maranhão.

Localizado em uma das cidades que mais cresce no Maranhão, o Parque Empresarial de Imperatriz, ganhou cara nova. Com centro administrativo, salas climatizadas, estacionamento para veículos de grande porte, água e energia, além de vias pavimentadas. Toda essa nova estrutura foi destacada por empresários que estão se instalando no local.

A empresária Nayara Miranda está instalando no condomínio empresarial uma empresa no ramo de metalurgia, pontuou as vantagens e apoio do Governo do Estado durante o processo de implantação do empreendimento que atua no Maranhão, Pará e Tocantins.

“O Parque vai nos ajudar principalmente no aumento da empresa, que, consequentemente, vai aumentar o quadro de funcionários, em geral o fomento do empreendedorismo já que o parque é algo diferenciado, temos projetos de crescimento e isso nos motivou a vim pra cá”.

O diretor da empresa Durax, Wendel da Silva que também está com processo acelerado de implantação no Parque Empresarial, frisou a parceria entre a Seinc e o empresariado, referindo-se ao apoio para a vinda da empresa para Imperatriz. “ Para gente é muito bom ter o incentivo do Governo do Estado, para nos instalamos aqui no Parque Empresarial. Estamos gostando muito de toda a colaboração, nós só temos que agradecer por essa parceria”.

A Seinc tem realizado um trabalho de atração e fomento de empreendimentos instalados no Maranhão ou que pretendem se instalar, por meio de uma política voltada ao empresariado. A presidente do Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz, Vanessa Zucatelli Murta, disse que essa política aliada a entrega das obras do Parque Empresarial, reforçam o compromisso do Governo do Estado em gerar emprego, renda e desenvolvimento.

“É um presente para nós, principalmente para os jovens empresários. É uma oportunidade de crescimento da cidade, dos jovens. O Parque empresarial só veio a agregar oportunidade de emprego, de grandes e pequenas industrias se instalarem e crescerem”.

Aquisição de lotes

A aquisição de lotes industriais é feita por meio do preenchimento de carta consulta, cujo critério será o que melhor atender aos objetivos de desenvolvimento do Maranhão. O procedimento é válido tanto para aquisição de lotes em distritos industriais quanto para em condomínios empresariais.

O empresário pode receber orientação técnica da Seinc, de acordo com sua demanda ou tipo de negócio. Empresas que desejam implantar, expandir, readequar, modernizar ou reativar seu negócio podem ser orientados sobre a disponibilidade de áreas nos distritos industriais e incentivos fiscais que o Estado oferece.

Sem comentários:

Enviar um comentário