Fiasco. Essa é a palavra para classificar a manifestação realizada contra o prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra.O ato marcado para  sábado, 27, na Praça  do viva maiobão, contou apenas com a participação dos organizadores, sem que houvesse a presença de absolutamente ninguém representando a população.                    
Utilizando um caminhão de som, os organizadores permaneceram na praça durante manhã  de sábado criticando o governo do prefeito Dutra, o que causou desconforto e incômodo,principalmente aos comerciantes do entorno da praça, e seus clientes, que reclamaram do som alto, e o despropósito da manifestação completamente vazia, e sem adesão dos moradores de Paço do Lumiar, que na sua imensa maioria apoia a atual administração municipal.                                                                                                                                        O ato organizado pessoas  que não tem credibilidademunicípio, conhecido na cidade e na região por , inventar mentiras, denegrir, imagem de pessoas de bem.                                            
População critica o ato
Enquanto isso, vereador Miguel Ângelo (PRP), tomando uma água gelada!
Algumas pessoas que passaram pelo local durante a manifestação reprovaram o ato realizado no fim de semana. O aposentado Pedro Augusto comentou que ficou surpreso quando notou que se tratava de uma manifestação, principalmente sem público algum, já que avalia como positiva a administração do prefeito Domingos Dutra. “As pessoas têm o direito de se manifestar, mas não vejo qualquer motivo para esse tipo de atitude, já que o prefeito Dutra faz uma boa gestão”, falou o aposentado. Já o Rubenildo  disse que os problemas da cidade não se resolvem da noite para o dia, e que o prefeito tem a confiança dos munícipes. “A população sabe que o prefeito está se esforçando para melhorar a cidade. Ele é um homem de bem, e muito trabalhador. Acredito que foi por isso que não houve ninguém apoiando essa manifestação”, concluiu Rubenildo.       
Durante a manifestação o prefeito Dutra trabalhava
Ao mesmo tempo em que ocorria a pífia manifestação, o prefeito Dutra o se reunia com moradores do município.