sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Clipe de Alesso & Anitta - Is That For Me

Paulo Gustavo anuncia que terá gêmeos com o marido, Thales Bretas


Casal contratou barriga de aluguel

13/10/2017 - 12h44 - Atualizado 13h05
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e Thales Bretas acabam de anunciar que serão papais! O casal publicou, cada um seu Instagram, uma foto que mostra o humorista usando uma barriga fake nesta sexta-feira (13.10), representando os gêmeos Flora e Gael. 
Em sua publicação, o ator disse que contrataram uma barriga de alugel nos Estados Unidos e estão esperando quatro meses para contar a novidade, para terem certeza de que tudo estava bem com as crianças.
"Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos! Estavamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA", escreveu.
Thales também fez a seu próprio post, mas foi mais suncinto que o marido: "agora somos quatro". Parabéns!

O reconhecimento a nível nacional do governador Flávio Dino


Em todas as postagens que faz nas redes sociais sobre obras, ações e programas do governo do Estado, o governador Flávio Dino recebe milhares de comentários parabenizando-o pelo trabalho exemplar à frente do Maranhão, sobretudo devido a difícil conjuntura nacional.
Internautas de todo o Brasil acompanham Flávio Dino nas redes sociais e chegam, em muitos casos, a compará-lo com os gestores dos seus estados, sempre enaltecendo o governador do Maranhão pelo que eles têm visto que está acontecendo.
“Governador, estamos visitando seu Estado nesse feriado. Somos um casal mineiro (professora e historiador) e estamos muito felizes com o que estamos vendo: um povo altivo, bonito, orgulhoso de suas raízes. Ontem estivemos no Palácio dos Leões e tivemos uma aula de História com uma estagiária muito inteligente e simpática chamada Eliari. E amanhã, pra despedir dessa terra linda, vamos almoçar no restaurante do Senac. Estou acompanhando sua gestão pelo FB. Parabéns ao povo maranhense por escolher um governador que se preocupa com o social, com as necessidades do seu povo. Escolas, hospitais, postos de saúde. ..Voltaremos felizes pra casa! Esse país ainda pode namorar a esperança…”, escreveu C.M. Garcia.
O goiano Pedro Miranda respondeu ao post do internauta Garcia também com palavras de elogio. “C.M. Garcia eu sou geógrafo, goiano, e estive ano passado tambem no Maranhão. Fizemos trabalhos de campos e pude ver com meus olhos as mudanças no Maranhao que ficou séculos na mão de parasitas. Esse estado é um estado rico, porém estava sendo mal administrado. É um orgulho ver um governador de esquerda fazendo um otimo governo de esquerda com todos os ideais que acreditamos. Tomara que surja outros Flávios Dinos pelo Brasil e também na presidência da república”, ressaltou.
“Mesmo vivendo longe do Maranhão, só tenho a agradecer a Deus por ter levantado esse grande líder para o nosso povo. Espero que os maranhenses entendam o tamanho da revolução que está acontecendo nesse momento nesse estado”, exaltou João Batista Soares Araújo.
A cada dia, obra e programa que muda a vida do povo maranhense, o governador Flávio Dino vai se tornando conhecido nacionalmente. Depois de décadas de chacota e atraso, o Maranhão vai ganhando notoriedade em todo o Brasil por ter um governante que hoje tem reconhecimento nacional.


Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/o-reconhecimento-nivel-nacional-do-governador-flavio-dino/#ixzz4vQZPuu23

Em Araioses, Flávio Dino resolve até protesto contra a Prefeitura

Destaques / 13 de outubro de 2017 / 01h40 - Por Marrapa

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

O governador Flávio Dino tem se tornado uma espécie de grande prefeito dos 217 municípios do Maranhão. Em todas as cidades que visita ele leva benefícios cuja a responsabilidade cabe ao governo estadual, mas também alguns de cunho municipal, como é o caso do Mais Asfalto.

Além disso, vez ou outra, em visita aos municípios, Flávio Dino se depara com protestos contra o prefeito. Devido a grave crise que assola o Brasil, várias cidades estão tendo dificuldades nas mais diversas áreas. Como aconteceu nesta sexta-feira em Araioses.

O governador se deparou com um protesto contra o prefeito feito por estudantes, que alegaram que a gestão municipal tirou de linha os dois ônibus que transportavam cerca de 180 alunos de Araioses para Parnaíba. A reclamação chegou aos ouvidos de Flávio Dino, que prontamente se dispôs a ajudar os alunos por meio do programa Cartão Transporte Universitário.

Na próxima semana um representante do governo do Estado fará uma reunião com os estudantes e explicará como eles serão beneficiados com o programa.

E mais uma vez Flávio Dino segue resolvendo problemas estaduais e municipais. Às vezes até mesmo solicitações de ajuda em instâncias federais chegam até ele, que não se nega quando o assunto é ajudar a todos.

Quem ganha com isso são os maranhenses.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Temer está com obstrução parcial em artéria coronária e deve passar por cateterismo

Procedimento para desobstruir a artéria deverá ser realizado após a votação da denúncia contra o presidente na Câmara. Planalto diz que Temer goza de perfeita saúde.

Por José Roberto Burnier, TV Globo, São Paulo

10/10/2017 22h39 Atualizado há 3 horas




O presidente Michel Temer em encontro com parlamentares no Planalto, em 9 de outubro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente Michel Temer está com uma obstrução parcial em uma artéria coronária e deverá ser submetido a um cateterismo nos próximos dias.

Segundo a TV Globo apurou, Temer cogitou fazer o procedimento na última sexta-feira (6).

Ele, porém, optou por adiar o procedimento de desobstrução da artéria para depois da votação pela Câmara dos Deputados da denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça. A votação deve ocorrer até o fim do mês.

Procurado, o Palácio do Planalto declarou que Temer goza de perfeita saúde. E acrescentou que, nos exames, "não foi constatado nem reportado ao presidente nenhum problema”.

A assessoria da Presidência disse ainda que, se houver alguma informação diferente da oficial, a pessoa credenciada a falar sobre o assunto é o médico particular do presidente, Roberto Kalil Filho.

Kalil Filho não quis se manifestar sobre o assunto.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PREFEITO DUTRA ESCLARECE ATUALIZAÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO

Oposição mente sobre taxa de iluminação em Paço do Lumiar
Passados quase 10 meses, a oposição ainda não se conforma com as mudanças que o prefeito Domingos Dutra está promovendo em Paço do Lumiar. A última mentira disseminada foi sobre a taxa de iluminação pública. A Câmara Municipal atualizou as faixas de consumo para consumidores residenciais e não-residenciais, defasadas desde 2003, e isentou 7.350 residências de pagar a taxa de iluminação, a partir de janeiro de 2018. Mas a oposição pagou até um outdoor para informar que houve aumento e para jogar a população contra a gestão e os vereadores.
“Não houve aumento, e sim uma atualização de faixas de consumo, que desde 2003 eram as mesmas e estavam totalmente irreais. A nova lei também beneficiou milhares de famílias com a isenção da taxa de iluminação pública, o que nunca havia sido feito em Paço do Lumiar”, explicou o prefeito Domingos Dutra.
A nova lei é justa e incentiva a economia de energia, ou seja, quem consome menos, paga menos, e quem consome mais, paga mais. Os valores arrecadados com a lei antiga não pagavam sequer a energia que a Cemar fornecia, que tinha de ser bancada com recursos próprios do município.
Assim, a Câmara Municipal de Paço do Lumiar agiu com responsabilidade e em defesa da população ao aprovar a nova lei da iluminação pública. E o prefeito Dutra agradeceu a todos os vereadores e vereadoras pelo apoio ético e responsável.
Mas as viúvas dos Arosos não se conformam. Torcem pelos caos no qual eles atolaram o município durante 30 anos de desgoverno e corrupção.
A cada obra ou ação que o prefeito Dutra faz, a oligarquia se contorce em ciúmes e inveja, a exemplo da urbanização da Avenida 10; a transformação da frente do Maiobão; as ruas que começam a ser asfaltadas; o porto de Salinas; a creche da Avenida 13; a escola Moranguinho em Vassoural; a escola de tempo integral em Cotovelo; a melhoria de vias na Pindoba, Iguaíba, Presidente Vargas, Vila do Povo, Alto Paranã, Cafeteira e outras localidades.
As viúvas dos Arosos vão morrer de inveja diante de outras obras que virão e, principalmente, pela revisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que torna o seu chefe inelegível pelo resto da vida.

Campanha do Outubro Rosa é lançada oficialmente em Paço


A Campanha do Outubro Rosa foi lançada oficialmente pela Prefeitura de Paço do Lumiar nesta segunda-feira, 9, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Maiobão. Todas as falas na abertura do evento chamaram a atenção para a necessidade da prevenção.


“Vamos ficar atentas. Vamos fazer o autoexame e buscar atendimento médico em caso de qualquer alteração nas mamas. Este cuidado salva vidas”, afirmou Luzia de Jesus Batista Sousa, 51 anos, que teve câncer de mama há um ano e que atualmente está em tratamento. Ela participou da abertura do evento, ao lado do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB); da secretária municipal de Administração e Finanças e primeira-dama do Município, Núbia Feitosa; do secretário municipal interino de Saúde, Elizeu Costa; da secretária municipal extraordinária da Mulher, Carla Sousa, entre outros membros do governo, do Legislativo, da comunidade e convidados.


Durante o lançamento da campanha, houve serviços de medição de pressão arterial, teste de glicemia, realização de exames preventivos, além de oficina de embelezamento, palestras sobre violência contra a mulher e vídeos sobre como fazer o autoexame das mamas.


“A mulher tem de se conhecer, conhecer seu corpo, fazer o autoexame, e buscar se prevenir. O diagnóstico precoce continua sendo uma grande arma na luta contra o câncer. Neste contexto, a ajuda e o apoio do marido e da família são muito importantes também”, destacou a secretária Núbia Feitosa.


Ela acrescentou que a gestão municipal está empenhada em ampliar a oferta de exames que ajudem na prevenção e detecção precoce do câncer, tanto nas mulheres, quanto nos homens também. No próximo mês, será comemorado o Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, e a Prefeitura de Paço do Lumiar deverá oferecer testes rápidos para medir o PSA, cuja quantidade funciona como indicador da doença.


ALIMENTAÇÃO


O prefeito Domingos Dutra também chamou atenção para a importância da prevenção contra o câncer, alertando não só para a necessidade do autoexame e exames preventivos, como também de cuidados com a alimentação e o estresse. “Comemos muitos alimentos que não são saudáveis e vamos só nos intoxicando. É preciso que cuidemos também dessa parte, pois o câncer pode ser causado por herança genética, mas também por fatores ambientais e de comportamento, como má alimentação e estresse”, afirmou o prefeito.


Ele informou aos presentes que a licitação do hospital de 52 leitos, que será construído no local onde funcionava a Unidade Mista do Maiobão, deverá sair em breve. “O Governo do Estado em breve dará esta boa notícia a toda a população de Paço”, afirmou o prefeito Dutra.