sábado, 7 de janeiro de 2017

"AQUI NÃO VAI TER MAIS ESSA BAGUNÇA" disse o prefeito Dutra na desobstrução do canal do Rio Santo Antônio na sede, em entrevista à UJS-Paço

A juventude do PCdoB/ UJS-Paço, entrevistou o prefeito Domingos Dutra, e perguntou qual era a opinião dele sobre o abandono de administrações anteriores. "A partir do dia primeiro, Paço do Lumiar tem governo, aqui tem autoridade, aqui não vai ter mais essa bagunça, onde todo mundo fazia o que queria. Não por maldade, mas por falta de governo". Afirmou Dutra.

Durante 6 dias de governo Dutra relatou que já fez o que os outros não fizeram em 34 anos. "E O que a gente fez? Nada extraordinário. Só limpamos a Vila que estava suja, disciplinamos o trânsito na Feira do Maiobão, que era uma bagunça, e tinha risco de morte. Limpamos o Centro Comercial que há 12 anos que não havia uma limpeza". Pontuou o prefeito.

Sob risco de as comunidades da zona rual ficarem isoladas devido o alagamento no acesso à Vila de Paço, o prefeito Dutra montou força tarefa para desobstruir o canal do Rio Santo Antônio que assoreou. Este que já foi um rio muito importante, hoje se tornou um risco para a população, principalmente do Iguaíba, ,Mojó, Tendal e demais comunidades próximas.

"Estamos fazendo isso aqui, porque os prefeitos que passaram aqui, nunca se importaram. Então isso aqui é apenas um exemplo, são pequenas ações, mas diante do caos, de 34 anos, passa a ser uma coisa fenomenal. E é só o começo diante de todas as ações, que nós já anunciamos ontem (06), para a gente tirar Paço do Lumiar da escuridão". Finalizou Dutra.

"Rapaz Paço do Lumiar tem uma cabeça de porco, uma cabeça de jumento. Gente é falta de vergonha! Porque nunca tinha entrado um prefeito de caráter, de moral. Eu dei até trombose nas pernas de botar pedra e areia aqui". relata morador.

Veja vídeo da ação:

Após massacres, Temer discute crise dos presídios na casa de Cármen Lúcia

Os presidentes da República e do STF se reuniram por quase três horas neste sábado; segundo assessores, eles trataram de ações conjuntas para conter o caos nas prisões. Por Fabiano Costa e Luciana Amaral, G1, Brasília

Temer e Cármen Lúcia discutem a crise nos presídios brasileiros. O presidente Michel Temer passou quase três horas na manhã deste sábado (7) na casa da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, tratando reservadamente com a magistrada sobre a crise penitenciária. O encontro não estava previsto na agenda oficial do peemedebista.

Temer deixou o Palácio do Jaburu – residência oficial da Vice-Presidência – por volta das 10h em direção à residência da presidente da Suprema Corte, localizada no Lago Sul, bairro nobre da capital federal.

Ele deixou a casa de Cármen Lúcia pouco depois das 13h e não falou com a imprensa. A ministra do STF, que também não quis falar com os jornalistas, acompanhou o presidente da República até a porta da casa.

Para não chamar a atenção, Temer não usou os tradicionais carros oficiais pretos da Presidência, e sim um carro sem identificação oficial prata. Um veículo preto da equipe de seguranças do Planalto acompanhou o deslocamento do chefe do Executivo.

Cármen Lúcia e Temer devem tratar na conversa de ações conjuntas entre os Poderes Executivo e Judiciário para combater a crise nos presídios (Foto: Beto Barata / Presidência)

De acordo com assessores, Temer e Cármen Lúcia já haviam conversado por telefone nesta sexta-feira (6), após a divulgação da matança na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo – que deixou 31 mortos no maior presídio de Roraima –, para discutir a situação dos presídios.

No início da semana, entre domingo (1º) e segunda (2), 56 presos haviam sido mortos em uma rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus. Outros 4 detentos foram mortos em outra penitenciária da capital amazonense.

No diálogo telefônico desta sexta, informou um interlocutor de Temer, os presidentes da República e do Supremo teriam combinado de se encontrar pessoalmente neste fim de semana para aprofundar a discussão sobre o caos nas prisões.

No encontro, além de tratar da repercussão dos massacres registrados nesta semana em Manaus e Boa Vista, os chefes do Executivo e do Judiciário iriam negociar possíveis ações conjuntas entre os dois Poderes para conter a crise nos presídios e evitar que as rebeliões que ocorreram na Região Norte se espalhem para outras penitenciárias do país, informaram assessores.

Semana trágica

Os primeiros dias do ano de 2017 – que estreou com uma chacina com 60 mortos na capital do Amazonas – já trouxeram desgaste político para ao Palácio do Planalto.

Embora o governo federal tenha tentado terceirizar a responsabilidade das chacinas de Manaus e de Boa Vista aos governos estaduais e à empresa que administra a penitenciária amazonense, a crise penitenciária teve impacto no Palácio do Planalto e, inclusive, já derrubou um integrante do Executivo federal.

Nesta sexta, o secretário nacional de Juventude, Bruno Júlio, pediu demissão após dar uma declaração polêmica sobre as rebeliões nos presídios de Roraima e Manaus. Segundo a assessoria do Planalto, Temer aceitou o pedido de demissão do auxiliar.

DUTRA COMEÇOU A ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO DA FEIRA DO MAIOBÃO COM LIMPEZA TOTAL "34 anos morando aqui. Então muito obrigado por essa atitude. Porque isso aqui era um indecência". Disse moradora.

O prefeito Domingos Dutra está numa força tarefa para limpar Paço do Lumiar, hoje (07/01) foi a vez da feira do Maiobão, assim como a organização do seu trânsito. 

"Estamos organizando o trânsito nas feiras. começamos pela do Maiobão, que é a que tem o volume maior de pessoas, e havia um conflito quase levando a tragédia, graças a Deus nesses 34 anos, não houve nenhuma tragédia como mortes. Mas aqui havia uma disputa entre feirantes, consumidores, motos, bicicleta, carros, carroça...Então a partir de hoje, aos sábados domingos e feriados, de 7 às 13:00hs, está proibido o trânsito. Mas eu também mandei limpar atrás da feira que tinha se tornado um ninho de urubu. Nós já demos um choque de limpeza no centro comercial, pra tirar os urubus, pra tirar o lixo e pra servir de estacionamento. Porque limpeza é saúde pública. Porque mais importante do que limpar, é não sujar". Disse o prefeito.

Veja como foi a ação:


Limpeza atras da feira do Maiobão



Risco de rebeliões deixa cinco estados em alerta Relatório aponta para 80 facções atuando em presídios

POR ANTONIO WERNECK E TIAGO DANTAS
Presídio em Roraima onde 31 presos foram mortos - Reuters

A classificação da segurança dos presídios segue um protocolo com quatro gradações: normal (OK), alerta, tenso e conflito deflagrado. Penitenciárias no Amazonas e em Roraima foram classificadas como conflitos deflagrados.

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) — que monitora a situação dos presídios, coordena políticas nacionais de inserção dos presos, acompanha e controla a aplicação da Lei de Execução Penal — reconhece a existência de 26 facções de criminosos no país. Elas ocupam, separadamente, celas nos quatro presídios federais administrados pela União. Um relatório entregue ao Ministério da Justiça sustenta que o número é muito maior: as cadeias brasileiras abrigariam cerca de 80 grupos criminosos, quase todos dividindo sociedade com o Comando Vermelho (CV), do Rio, e o Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo, únicas facções brasileiras com atuação nacional.Após matanças em Manaus e Boa Vista, presídios do Norte entraram em alerta máximo para evitar que a onda de violência se espalhe. A Secretaria de Cidadania e Justiça de Tocantins diz não poder informar se recebeu informes dos estados vizinhos, por se tratar de dado “confidencial”, mas reforçou a segurança nos maiores estabelecimentos com servidores e está fazendo revistas contínuas nos 41 presídios tocantinenses.

Em outubro do ano passado, conflitos nos presídios da Região Norte deixaram dez mortos em Boa Vista, oito em Porto Velho e pelo menos cinco presos feridos em Rio Branco. Segundo os setores de Inteligência do governo federal, a situação está, até agora, sob controle nas cadeias do Rio de Janeiro e de São Paulo.

DUTRA TORNA PAÇO DO LUMIAR CONHECIDA NO BRASIL INTEIRO: "Eu quero usar esse patrimônio que conquistei durante 35 no Brasil como benefício pra população de Paço".


Prefeito Domingos Dutra anuncia uma série de medidas para Paço do Lumiar

O novo prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, anunciou nesta sexta-feira uma série de medidas que pretende colocar em prática ainda em 2017. Na ocasião, Dutra aproveitou para apresentar à população todo o secretariado do município. O evento aconteceu na Escola Marly Sarney no bairro do Maiobão. Além do prefeito, os secretários também apresentaram ações para os primeiros meses da gestão. De acordo com Domingos Dutra, o objetivo é deixar os luminenses cientes de tudo que será feito e como o dinheiro público será investido.

 “Nós governamos para o povo. A cidade não é do prefeito, a cidade é de todos e por isso a importância de compartilhar nossos projetos para o futuro e de apresentar o secretariado para que o cidadão saiba a quem recorrer e de quem cobrar resultados. Nossa gestão é unificada e todo mundo vai ter que mostrar trabalho”, declarou o prefeito. Vereadores, líderes comunitários e populares lotaram a escola e ouviram atentamente o deputado estadual Cabo Campos, que anunciou a destinação de R$ 200 mil de suas emendas ao município.

 “Agora eu tenho certeza que Paço do Lumiar está nas mãos certas. Certa vez me perguntaram porque eu não destinava parte das minhas emendas para o município já que fui bem votado aqui, minha resposta foi simples: eu não colocaria dinheiro nas mãos de um mal gestor. Quando Dutra me pediu ajuda, não pensei duas vezes, porque sei que esse é um homem sério”, disse o deputado.

Quem também prestigiou o evento, foi o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro. No encontro ele reafirmou a parceria entre a capital e Paço do Lumiar no quesito metropolização. “Nós todos fazemos parte da grande ilha. Precisamos nos unir e trabalhar juntos para que a região metropolitana cresça e todos possam ganhar”, concluiu. O senador Pinto da Itamaraty e o deputado Waldir Maranhão, também marcaram presença no encontro. O parlamentar da Câmara Federal fez questão de dizer que não medirá esforços para ver o Paço crescer.

“É uma satisfação acompanhar de perto o plano de governo. Isso mostra o quanto ele está compromissado com a população. Então, como deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, eu quero me associar a esse projeto de Paço do Lumiar dando a minha contribuição com emendas parlamentares para que o povo luminense possa ter qualidade de vida”, disse Waldir Maranhão.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Núbia Feitosa rebate críticas de que só tem espaço por ser esposa de Dutra: "NÃO ESTOU NA SECRETARIA PORQUE SOU MULHER DE DUTRA. E SIM PORQUE ESTOU QUALIFICADA, E QUERO O MELHOR PRA PAÇO DO LUMIAR".

A secretária de Administração e Finanças, Núbia Feitosa, relatou em entrevista para a imprensa durante o evento que apresentou para a sociedade e para as autoridades, as metas da prefeitura de Paço para os próximos 120 dias, que o fato de estar num local estratégico, não significa sua desqualificação para a posição. "Não estou na secretaria porque sou mulher de Dutra. Estou porque sou advogada, sou pedagoga, sou psicopedagoga. Tenho formação. 

Fiz campanha, sou presidente do partido Solidariedade. O maior partido da coligação do prefeito. Portanto não estou ali porque sou mulher de prefeito. Estou ali porque tenho condições de trazer para o mundo real, aquilo que no nosso plano ideal existia. Melhorar a cidade; amar as pessoas. Essas intrigas que fazem parte da vida das pessoas públicas a gente releva, sem nenhum problema. 

A comunidade precisa se focar naqueles blogueiros sérios, daqueles jornalistas sérios. Que tratam a notícia como verdade. O resto é só fé e esperança".  Núbia Feitosa destacou as metas de sua pasta, que são: Recadastramento de servidores; Elevação da receita; Cadastramento e recadastramento imobiliário; Efetivar Portal da Transparência. Instituir o Plantão dos Secretários. Criar a Guarda Municipal; Ampliar a cobertura de internet no município. Ampliar o horário bancário para as 16 horas. Redução do consumo de água nos órgãos públicos. Reforma administrativa de quatro secretarias. 

Cai secretário de Temer que pediu mais chacinas

Bruno Júlio, titular da Secretaria de Juventude, disse que 'tinha era que matar mais' ao comentar massacre

POR AMANDA ALMEIDA E ILIMAR FRANCO

Bruno Júlio (PMDB) secretário Nacional de Juventude - Reprodução / Facebook

BRASÍLIA — Após a repercussão de sua declaração ao GLOBO sobre o massacre em um presídio de Manaus, em que afirmou que deveria haver ‘uma chacina por semana’, o secretário nacional de Juventude, Bruno Júlio (PMDB), pediu demissão nesta sexta-feira. Segundo o Planalto, a saída de Júlio do cargo ocorre por pedido do secretário e "já foi aceita" pelo presidente Michel Temer. A decisão será publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias. A entrevista de Bruno Júlio foi publicada no blog de Ilimar Franco, no site do GLOBO.

Ao comentar o massacre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na capital do Amazonas, Júlio afirmou que 'tinha era que matar mais':

— Eu sou meio coxinha sobre isso. Sou filho de polícia, né? Tinha era que matar mais. Tinha que fazer uma chacina por semana — disse Bruno, que é filho do ex-deputado federal Cabo Júlio (PMDB-MG).

Bruno foi nomeado secretário da Juventude pelo presidente Michel Temer em junho. A pasta é subordinada à Secretaria de Governo da Presidência da República.

— Isso que me deixa triste. Olha a repercussão que esse negócio que o presídio teve e ninguém está se importando com as meninas que foram mortas em Campinas (12 pessoas foram mortas pelo ex-marido de uma delas, no réveillon). Elas, que não têm nada a ver com nada, que se explodam. Os santinhos que estavam lá dentro, que estupraram e mataram: coitadinhos, oh, meu Deus, não fizeram nada! Para, gente! Esse politicamente correto que está virando o Brasil está ficando muito chato. Obviamente que tem de investigar…

Notícias do Maranhão 05/01/2017

Ⓜ🅰 Notícias do Maranhão 05/01/2017

🚌Governo do Estado autoriza FNDE repassar recursos do transporte escolar diretamente aos municípios http://bit.ly/2iNhgKv

🛣Governador em exercício e ministro dos Transportes vistoriam obras na BR-135 http://bit.ly/2ifFbi2

🏢Maranhão terá mais 12 equipamentos sociais a partir desta sexta-feira (6) http://bit.ly/2j9nzV2

📚Governo investe em escolarização e capacitação profissional de adolescentes em medida socioeducativa http://bit.ly/2iGufgr

🛠Governo do Estado revitalizou diversas praças e áreas de lazer em 2016 http://bit.ly/2hXfDZ8


📱 Saiba mais em: www.noticias.ma.gov.br

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

" Dutra foi o único que olhou por nós feirantes, e nos visitou depois de eleito".


O prefeito Domingos Dutra (PCdoB), ontem na quarta-feira (4), reuniu-se com os feirantes para ouvir e garantir aos mesmo as melhorias que passará a feira do Maiobão.

O prefeito relatou da organização da feira, o que é fundamental para a melhoria e assim atrair mais clientes aos feirantes. As inadequações e a falta de organização com o trânsito, também é uma dificuldade para quem quer ter acesso a feira.

Garantiu Dutra, que estudos já estão sendo levantados para que, assim como o trânsito tenha fluidez, garantir também aos pedestres livre acesso com segurança para fazer suas compras, "Garantir o acesso livre, para quem vem comprar", frisou.

Sinalizou ainda em sua fala, que já é um problema que se arrasta há trinta e quatro anos (34), e deu a garantia que a partir de domingo, organizaria o trânsito no local, para assim ter os feirantes a tranquilidade para atender os clientes, e também os cliente ter a tranquilidade para fazer suas compras.

Além disso, finalizou sua fala, tratando da obra em andamento da Horto Mercado, que é uma emenda individual sua e do ex-deputado Lourival Mendes com parceria do Governo Estado e Governo Municipal. Na ocasião sinalizou, que estava neste primeiro ato, ouvindo e demostrando o que já foi planejada pela prefeitura, e se houver alguma reclamação por partes dos mesmo, poderia então tentar fazer uma readequação ou não, e voltou à afirmar que o principal é a entrega do Mercado até final deste ano de 2017.

Veja vídeo:

Saques da poupança superam depósitos em R$ 40,7 bilhões em 2016

Os saques da poupança superaram os depósitos em R$ 40,7 bilhões em 2016, informou nesta quinta-feira (5) o Banco Central. O resultado é o segundo pior da série histórica, que começa em 1995, atrás apenas de 2015, quando saíram da poupança R$ 53,5 bilhões.
Além disso, foi o segundo ano seguido em que a poupança perdeu recursos - entre 2006 e 2014, os depósitos superaram os saques das cadernetas.
De acordo com o Banco Central, durante todo o ano de 2016 os saques da poupança totalizaram R$ 1,989 trilhão e, os depósitos, R$ 1,948 trilhão.
Saques na poupança superaram depósitos pelo 2º ano consecutivo (Foto: Arte/G1)Saques na poupança superaram depósitos pelo 2º ano consecutivo (Foto: Arte/G1)
Saques na poupança superaram depósitos pelo 2º ano consecutivo (Foto: Arte/G1)
Essa fuga de recursos da poupança está relacionada principalmente à crise econômica e à inflação. Com a crise, e o consequente aumento do desemprego, muitas famílias precisam usar o dinheiro mantido na poupança para cobrir suas despesas. Já a inflação, que apenas entre janeiro e novembro de 2016 acumulou alta de 5,97%, reduz o rendimento das cadernetas.
Quando a taxa básica de juros, a Selic, está acima de 8,5% ao ano, como ocorre atualmente, o rendimento da poupança fica limitado em 6,17% ao ano, mais a variação da Taxa Referencial (TR). Por conta disso, investidores têm transferido seus recursos opções mais rentáveis.
Dezembro e estoque
Apesar do resultado negativo no ano, no mês de dezembro houve mais depósitos do que saques da poupança. Foi o segundo mês seguido em que isso ocorreu. Desde o final de 2014 que a poupança não registrava dois meses seguidos de resultado positivo.
No mês passado, os depósitos superaram os saques em R$ 10,7 bilhões.
Apesar da fuga, o estoque da poupança, ou seja, o volume total de recursos investidos, aumentou em 2016 e fechou o ano em R$ 664,9 bilhões. Ao final de 2015, o estoque totalizava R$ 656,5 bilhões. Isso se deve ao acréscimo dos rendimentos ao longo do ano passado.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeito Dutra anuncia Mutirão da Limpeza de Paço do Lumiar. É dia 13. "Tão importante como limpar, é não sujar".


Logo no primeiro dia útil de trabalho do prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra, ele anunciou o mutirão da limpeza, e como parte das ações está a desobstrução do canal Santo Antônio.  O local está cheio de lixo e mato. O que acaba gerando inúmeros transtornos para quem mora na região.


"Nós estamos aqui com especialistas, com engenheiros, pra ver que medidas a gente pode adotar pra poder evitar que a sede do município fique isolada por conta de qualquer enchente. Este é o pontapé inicial de combate à dengue, e eu quero aqui convocar carinhosamente a população de Paço a juntar-se a nós nesse mutirão. Prefeitura de Paço do Lumiar, nosso Paço dando certo". Relatou o prefeito Dutra.

Terremoto registrado nesta terça-feira é o maior abalo sísmico da história do Maranhão

Informe do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo deu detalhes do caso registrado pelas estações da Rede Sismográfica Brasileira

Casas sofreram estragos após o tremor de terra registrado em Belágua (Foto: Reprodução / Blog do Gilberto Léda)

SÃO LUÍS - O tremor que ocorreu nesta terça-feira (3), de magnitude 4.6 na escala Richter, é o maior sismo da história do Maranhão, de acordo com relatório divulgado pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP). O caso foi captado pelas estações da Rede Sismográfica Brasileira (RSBR) às 09:43:42, horário local.

O epicentro foi localizado automaticamente pelo sistema integrado da RSBR próximo a cidade de Belágua. Posteriormente,os analistas da USP revisaram os dados relocalizando o epicentro próximo às cidades de Vargem Grande e Presidente Vargas. Como as estações da RSBR estão muito distantes, a margem de erro na localização epicentral é da ordem de +- 20 km.

De acordo com o relatório, este foi o maior sismo registrado no Maranhão, que é uma das regiões do Brasil menos ativa sismicamente. Os maiores tremores anteriores no estado haviam ocorrido em Itapecuru em 1871 (magnitude 4), em Alcântara em 1909 (magnitude 3), e perto de João Lisboa em 1981 (magnitude 3.4). Foi, portanto, um tremor incomum para o Maranhão embora de magnitude normal para o Brasil onde tremores ainda maiores, acima de magnitude 5, ocorrem a cada 5 anos em média.

O tremor foi bem sentido desde São Luís até Teresina, e até em algumas localidades a mais de 200 km de distância do epicentro. Tremores de magnitude 4.6 são normalmente sentidos a distâncias de até 150 a 250 km, compatível com os relatos enviados ao Centro de Sismologia da USP. Não foi relatado até agora nenhum dano, apenas forte vibração na região epicentral. As cidades mais próximas, como Presidente Vargas, Vargem Grande e Albano Franco, estão a mais de 10 km do epicentro.

O relatório diz, ainda, que não é possível prever tremores de terra, nem tampouco saber como os tremores evoluirão. Dezenas de pequenas réplicas (com magnitudes abaixo de 3.0) já ocorreram nesta terça-feira e foram registrados pela estação ROSB (Rosário, MA, a 55 km de distância).

Os estudiosos afirmaram que como o Brasil está no meio de uma placa tectônica, longe de suas bordas, terremotos muito fortes e catastróficos são extremamente raros. Porém, as forças geológicas que movimentam a Placa da América do Sul causam grandes pressões no interior da placa. Essas pressões geológicas, agindo continuamente na crosta terrestre, são uma das principais causas dos sismos no Brasil em geral.

Convocação - Minha Casa Minha Vida - Jardim Primavera I e II

Atenção beneficiários do sorteio suplementar do Programa Minha Casa Minha Vida, referente ao Empreendimento Jardim Primavera I e II.

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social CONVOCA as primeiras 500 pessoas classificadas em sorteio, para entrega de documentos na Secretaria de Desenvolvimento Social-SEMDES, situada na Avenida Contorno Sul, Quadra 05, nº 01, Conjunto Jaguarema-Paranã, no prazo de 09 de janeiro à 09 de fevereiro, das 8h às 13h.

Relação de documentos para apresentar junto à secretaria:

RG, CPF, Comprovante de Residência (Conta de Luz); Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento.

CLICK AQUI PARA BAIXAR O EDITAL

Site da prefeitura:

Núbia Feitosa enquadra alguns vereadores e reafirma que Dutra "Jamais venderia a prefeitura' porque ela pertence ao povo


A secretária de Paço do Lumiar empossada nesta segunda-feira (2), na pasta de Administração e Finanças, Dr.Núbia Feitosa (SD), em sua fala no domingo (1), na Câmara Municipal, se emocionou ao destacar o caráter e a determinação de Domingos Dutra.

" Quero dizer a você prefeito, que você é o orgulho de sua família, e se eu chorar que já estou chorando, e sei que o momento não é de choro, o momento é de esperança, fé e de luz, mas, estes dias que antecederam as eleições nesta casa eu mais uma vez pude ver a robustez do caráter que você passa a sua família, de tantas e tantas proposta que você recebeu para fazer esta casa você disse, dê liberdade aos vereadores, para qual postura eles querem tomar diante da comunidade de Paço do Lumiar. 

Você se recusou a usar as trintas moedas de ouro, que foram usadas contra Jesus no momento da traição, você sabia que quando chegaria nesta casa tinham dois grupos um de nove, outro de oito, assim como você sabia, me perdoe esta casa, talvez nunca mais tenha permissão para nela adentrar, mas, quero dizer ao povo do Paço, com toda sinceridade fizemos esta campanha na fome, na sede e no sol, não aceitamos um promotor, não aceitemos um patrocinador, por que não quisemos vender a prefeitura de Paço do Lumiar e queria agradecer ao vereador Jorge Brito.

Deus abençoe a sua sinceridade e aos vereadores que não pediram as trinta moedas, mas hoje é dia primeiro, é dia da glória e o dia do perdão, eu peço a Paço do lumiar, que perdoe todo aquele, você vereador, peço a Jesus que abençoe esta casa, para que esta casa seja forte, e que pense no nosso povo em nossa comunidade de paço do lumiar e que não vote no prefeito, que vote na população de paço do lumiar, no idoso, na criança, nos especiais em todos aqueles que precisa desta casa". assim disse.

Veja vídeo abaixo: